Fleetway narrando: Eu corri muito rápido pela floresta, vocês devem estar se perguntando "como eu consegui sair de lá sendo que EU estava amarrado?" É bem simples de explicar, é que essa doida, não me revistou, e eu tinha uma faca, acabei usando ela para cortar a corda. Eu queria usar a faca nela, mas ela não morre, né. Cheguei em uma cabana, e escutei alguém gritar...parecia a voz do Sonic. Corri e vi ele na cama...
Fleetway: Metal Sonic...Oque aconteceu?
Metal Sonic: A barriga do Sonic está doendo muito...eu sei que ele está grávido, mas, eu acho melhor tirarmos ele daqui! Se a Amy Exe descobrir...
Fleetway: Ela vai matar ele...
Metal Sonic: Vamos sair daqui Sonic! Vai ser melhor para você! *pega Sonic no colo* Ainda bem que não escolhemos correr!
Fleetway: Mas eu acho que não é uma boa ideia a gente sair! Por que....a Amy Exe....prendeu o Exe...
Sonic: Ham? QUE??? *sente dor* Ai...
Metal Sonic: *passa a mão no espinho de Sonic e coloca na cama* Calma Sonic! *olha para Fleetway* Oque aconteceu?
Fleetway: A Amy Exe já sabia que o Exe ia falar aquilo, então, ela colocou um poção, para que os poderes dele não funcionassem! Aí, ela ia me matar, mas eu fugi!
Metal Sonic: Hum...Agora, ela está atrás de você, né?
Fleetway: Sim...
Metal Sonic: Não se preocupe, eu tenho uma ideia! *liga para Metal Shadow* Metal Shadow!
Metal Shadow: Ham? Metal Sonic? Oque aconteceu? Amy Exe está aí?
Metal Sonic: Mudanças de planos! Vocês vem para cá, tiram a Amy Exe do caminho!
Metal Shadow: Aconteceu alguma coisa?
Metal Sonic: Muitas! A primeira é...O Exe está preso! Precisamos da ajuda de vocês urgentemente!
Metal Shadow: Estamos indo aí! Tchau! *desliga*
Shadow: Oque ouve? Amy Exe está vindo?
Metal Shadow: Não! Nós que temos que ir para lá! Amy Exe prendeu o Exe!
Shadow: *arregala os olhos* QUE??? PORQUE???
Metal Shadow: Não me falaram, mas deve que é por que o Exe não quer que o Fleetway morre, mas a Amy Exe quer!
Shadow: Deve ser isso! Então, vamos lá! *coloca a mão no ombro de Metal Shadow e desaparecem*
*Com a Amy Exe*
Amy Exe: Hum! (ONDE ESSE MALDITO ESTÁ??? Espera...que barulho é esse?) Hum...
Shadow: AGORA!!! *soca a cara da Amy Exe* Eai Amy Exe! Tudo bom?
Amy Exe: *caí no chão* Ai! Agh! SEUS DESGRAÇADOS!!! VOU MATAR VOCÊS!!! *pega o martelo e tenta bater no Shadow*
Metal Shadow: *defende* Não consegue nada, né! Por que a sua vida é um lixo, igual a sua cara! *pega Amy Exe e joga na árvore*
Amy Exe: PORRA!!! *corre até Shadow e soca a cara dele* Agora sim! Você não são fortes!
Shadow: *segura os pescoço da Amy Exe e aperta bem forte* Olha aqui se você tentar matar nosso amigo, eu vou fazer você visitar o inferno! *bate a cabeça dela na pedra*
Metal Shadow: Que violência...ADORO!!! *pega uma pedra grande joga dela*
Amy Exe: CARALHO!!! ME DEIXE!!! *joga o martelo no Shadow*
Shadow: *caí no chão* Ai!
Amy Exe: Agora sim-
Shadow: *se levanta* Obrigado pelo martelo! Bora Metal Shadow! *coloca a mão no ombro dele e desaparecem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: Um Halloween Misterioso
رعبSonic e seus amigos estão empolgados para chegar o Halloween. Sonic não para de pensar em Shadow, e quer se declarar a ele, mas toda vez que ele tenta...falha, parece que algo está impedindo dele fazer oque quer....Mas, oque será?