"Eu só quero voltar, não te vejo a muito tempo, você me faz sentir solitário, mesmo quando você passa eu posso dizer"
𝚂𝚑𝚞𝚝 𝚞𝚙 𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚖𝚜 𝚌𝚊𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 - 𝙷𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚄𝚐𝚕𝚢
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Assim que entro naquela casa enorme me deparo com sala retratada é ampla e sofisticada, com uma decoração moderna e minimalista. O ambiente é predominantemente escuro, iluminado suavemente por luzes embutidas no teto, o que cria uma atmosfera elegante e intimista. O mobiliário é composto por um grande sofá de tecido escuro, dispostos ao redor de uma mesa de centro preta, sobre a qual há pequenos objetos decorativos.O design do local apresenta linhas retas e limpas, refletindo um senso de luxo discreto. No fundo, é possível ver uma área de jantar igualmente elegante, com uma mesa de formato retangular e cadeiras de design contemporâneo. A iluminação pendente sobre a mesa adiciona um toque moderno e sutil.
A sensação geral da sala é de exclusividade, com seu uso de tons escuros e elementos sofisticados, sugerindo um espaço utilizado para encontros privados e conversas de negócios importantes. O espaço parece ideal para alguém do calibre de Jeon.
Meu olhar percorre o espaço, tentando decifrar os segredos ocultos entre aquelas paredes escuras. Caminho devagar, quase com receio de quebrar a perfeição daquela cena. A textura suave do tapete sob meus pés é a única coisa que parece ter alguma vida naquele lugar. Meus olhos são atraídos pela mesa de centro preta, onde objetos decorativos repousam, quase como se estivessem marcando presença, mas sem desviar a atenção do todo.
No fundo, a área de jantar mantém o mesmo tom. A mesa retangular, cercada por cadeiras impecáveis, me faz imaginar conversas murmuradas, discussões privadas sobre assuntos que eu talvez nunca compreendesse. É o tipo de lugar onde as palavras são ditas com calma, mas carregadas de significados. Uma sensação de exclusividade pulsa no ar, me lembrando que, naquele espaço, não sou nada mais do que uma convidada temporária.
E então, vejo Jungkook. Ele está lá, sentado no sofá com uma postura despreocupada, mas o olhar atento. Seus dedos envolvem um copo de whisky enquanto observa a cena ao redor, completamente no controle, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Ele não precisa de apresentações; seu poder preenche a sala.
Jungkook levanta os olhos lentamente enquanto dá outra tragada no cigarro, seu olhar percorre meu corpo de cima a baixo sem qualquer disfarce, como se estivesse avaliando cada detalhe. O jeito como ele me observa me faz sentir exposta, mas, ao mesmo tempo, me recuso a demonstrar qualquer desconforto.
- Gostou do que viu até agora? - ele pergunta, com um sorriso insolente, soltando a fumaça devagar. Sua voz é carregada de provocação, como se estivesse esperando uma reação.
Cruzo os braços, sustentando o olhar dele com firmeza. - Depende. Você sempre tenta intimidar as pessoas assim ou só gosta de jogar com as novas? - respondo
Ele solta uma risada curta, o som baixo e cheio de ironia - Intimidar?- Ele se inclina um pouco para frente - Acho que você me entendeu mal. Só estou sendo honesto. -
Dou um passo à frente, sem quebrar o contato visual. - Talvez você devesse aprender a ser mais sutil, então. Ou está acostumado a ter todo mundo abaixando a cabeça pra você? -
A provocação passa por seus olhos, e ele sorri de lado, claramente se divertindo com o confronto, ele confirma com a cabeça enquanto apaga o cigarro no cinzeiro
- Sim, estou acostumado a ver todos abaixando a cabeça onde quer que eu vá. De qualquer forma, você tem coragem, Dayana. Gosto disso. - Diz ele, com uma voz rouca, voltando a me observar de cima a baixo, com um olhar malicioso.
- Coragem ou não, não estou aqui pra ser mais uma na sua lista, então pare de me olhar - respondo, tentando manter o tom firme, mesmo que meu coração esteja batendo rápido.
Ele se recosta no sofá novamente e sorrir de lado - É hipócrita da sua parte trabalhar como - ele para de falar voltando a me analisar - este trabalho e falar que não é uma das minhas listas, até por que todas mulheres que me envolvo trabalha como você - fala cruzando os braços e me olhando esperando eu debater
- Mas é bom ver que você sabe se defender. Vai precisar disso... Ou isso pode te prejudicar, então, cuidado Dayana -
Meus lábios se apertam por um segundo, absorvendo o que ele disse. - E você acha que estou pronta para isso? - pergunto, desafiando-o, sem querer parecer vulnerável.
Jungkook apenas dá de ombros, a expressão impassível, mas os olhos continuam fixos em mim - A única pessoa que pode responder isso é você. - responde com indiferença
Jungkook apenas dá de ombros, a expressão impassível, mas os olhos continuam fixos em mim.
— A única pessoa que pode responder isso é você. — responde com indiferença.
O silêncio que se instala entre nós é quase palpável, carregado de um significado que ainda me escapa, mas que me faz sentir como se cada palavra e cada gesto dele fossem uma provocação. Respiro fundo, sem desviar o olhar, decidida a não ceder a esse jogo, mesmo que uma parte de mim sinta que já estou mergulhada demais para voltar atrás.
Do lado de fora da janela, a escuridão em meio de árvores, lembrando-me de quão longe estou do mundo que conhecia. E aqui, diante dele, sei que qualquer decisão pode me levar ainda mais fundo nesse universo de promessas silenciosas e perigos desconhecidos.
Mas, talvez, seja exatamente esse risco que faz meu coração bater mais rápido, numa mistura de medo e curiosidade. Porque, embora eu não saiba onde tudo isso vai parar, tenho certeza de uma coisa: não serei mais a mesma depois de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIDDEN NIGHT - 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬
FanfictionDayana, uma jovem de 24 anos, foi expulsa de casa pelo próprio pai, viciado em jogos de azar, que a culpou por sua má sorte. Sem outra opção, ela se vê obrigada a enfrentar o mundo sozinha. Em busca de sobrevivência, Dayana decide trabalhar como aco...