6. 𝙳𝚎𝚌𝚒𝚜ã𝚘 𝚎 𝚍𝚘𝚖í𝚗𝚒𝚘

54 7 0
                                    

"Porque com esse dinheiro vêm problemas, e com esses problemas vêm soluções, e eu as uso"

𝙲𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐 𝚍𝚘𝚠𝚗 - 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚎𝚎𝚔𝚗𝚍

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Dayana ainda está de pé, seus olhos fixos nos de Jeon, que sorri levemente. O peso da decisão que acabou de tomar parece se espalhar pelo ambiente, deixando tudo mais denso. Ela sente o olhar dele a perfurar, como se estivesse testando sua firmeza, buscando qualquer sinal de fraqueza.

James, recostado na cadeira, continua observando com um meio sorriso. Ele claramente já esperava essa resposta, como se ela não tivesse outra escolha. Ao seu lado, a dançarina continua se movendo.

Jeon quebra o silêncio, se aproximando mais um passo, sua presença quase sufocante.

- Vamos, então - diz ele, sua voz baixa, mas carregada de autoridade. - Você começará agora.

Dayana sente um frio percorrer sua espinha. "Agora?" Ela não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido, mas mantém sua postura. Sem hesitar, Jeon estende a mão para ela, como se estivesse oferecendo um pacto silencioso. Dayana relutantemente a aceita, sentindo o peso de seu toque.

Eles caminham pelo clube, passando pela multidão, agora sob o olhar atento de Mia, que permanece em silêncio, ainda com o semblante preocupado. As luzes pulsantes da pista de dança e o som abafado da música criam um contraste estranho com o que ela sabe que está prestes a acontecer.

Do lado de fora, o ar noturno é fresco, mas não alivia a tensão crescente dentro de Dayana. Um carro preto está estacionado em frente ao clube. Jeon abre a porta para ela, sinalizando que é hora de partir. O caminho que ela escolheu agora não tem volta.

- Você vai se acostumar - diz ele calmamente, fechando a porta atrás dela enquanto entra pelo outro lado. A presença dele domina o espaço, mesmo no carro espaçoso.

O motorista dá partida, e eles começam a se afastar. O silêncio dentro do veículo é tão denso quanto o ar lá fora. Dayana sente seu coração acelerar, enquanto tenta manter a compostura.

- O que exatamente você espera de mim hoje? - ela pergunta, tentando quebrar o silêncio, mas a insegurança na voz a denuncia.

Jeon a observa por um momento antes de responder, seu olhar penetrante.

- Apenas observe. Hoje, você verá como o meu mundo funciona.

A cada quilômetro que o carro avança, a ansiedade de Dayana cresce. O ambiente ao seu redor parece sufocá-la, como se o peso de suas decisões estivesse pressionando seu peito. Jeon permanece em silêncio, observando-a de canto de olho, como um predador paciente. A postura dele é relaxada, mas a tensão emana de cada movimento controlado. O som baixo do motor é a única coisa que preenche o espaço entre eles.

A cidade parece distorcida através da janela, as luzes passando em borrões de cores, quase como se o mundo exterior estivesse distante demais para alcançar. Dayana tenta controlar a respiração, mas o pulso em suas têmporas denuncia o nervosismo que ela tenta esconder.

Finalmente, Jeon rompe o silêncio, sua voz profunda, suave, mas com um tom que não permite contradição.

- O que você espera disso tudo, Dayana? - Ele pergunta, seus olhos agora totalmente focados nela. É uma pergunta simples, mas carrega um peso subentendido. Ele quer saber até onde ela está disposta a ir, quão longe vai sua determinação.

Dayana engole em seco, sentindo que cada palavra que saísse de sua boca poderia ser usada contra ela. Ela sabia que não havia espaço para erros.

- Eu... - começa, sentindo a garganta seca. Seus olhos encontram os de Jeon, tão intensos que é difícil manter o contato. - Espero sobreviver.

HIDDEN NIGHT -  𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora