10. 𝙲𝚊𝚛í𝚌𝚒𝚊𝚜

38 4 0
                                    

"Liberta-se, deve ser difícil, eu seria conhecido e amado?
Há alguém que eu confie? Há um espaço, espaço para dúvida"

      𝙱𝚘𝚛𝚍𝚎𝚛𝚕𝚒𝚗𝚎 - 𝚃𝚊𝚖𝚎 𝙸𝚖𝚙𝚊𝚕𝚊
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Dayana sentiu o ar denso do ambiente ao sair do carro, como se o mundo ali carregasse uma tensão que não existia do lado de fora. Ao caminhar para o interior do salão com Jungkook, seus passos ecoavam na entrada, cada um trazendo uma leveza disfarçada de segurança. Ela ajustou o vestido, tentando parecer firme, mas a verdade era que sentia a pressão daquele mundo.

Dentro do salão, a atmosfera a envolveu: o perfume caro misturado com o cheiro do whisky, as luzes quentes que iluminavam o rosto das pessoas com um brilho quase teatral, o som abafado de uma música clássica , como uma trilha de fundo para aqueles rostos que a observavam. Era como estar em cena de um filme que ela nunca quis protagonizar.

Assim que Dayana atravessou a entrada e adentrou o salão, a lembrança do homem que havia falecido ainda pairava em sua mente, pesando sobre seus ombros como uma sombra indesejada, após enfrentar Jeon, eu havia sentado naquele enorme sofá enquanto olhava a arquitetura da casa, Jungkook parou repentinamente em minha frente, sua presença fazendo com que a confiança de Dayana hesitasse. Ele a observou com um olhar avaliativo, subindo e descendo a silhueta dela com um desdém que a fez sentir como se estivesse sendo despida. Sem aviso, jogou uma sacola em cima dela, a roupa dentro balançando levemente.

- Se arruma. Outro evento, e sem demora. -  disse ele, sua voz cortante e autoritária. E sem esperar por uma resposta, virou-se e saiu, deixando Dayana ali, perplexa, com o coração acelerado e a sacola a seus pés.

Aos poucos, as pessoas ao redor daquele "evento" começaram a lançar olhares, enquanto sussurravam entre si. Dayana percebeu um grupo de mulheres elegantemente vestidas a observando, e uma delas se aproximou. Ela tinha uma expressão afiada, e o sorriso que usava parecia falso, como se a julgasse silenciosamente.

- Então, você é a nova companhia de Jungkook? - A pergunta vinha carregada de uma sutileza venenosa.

Dayana respirou fundo, segurando o incômodo. Ela não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas, mas não ia dar abertura para que pensassem que ela estava nervosa.

- Eu estou aqui a trabalho. Nada além disso - respondeu, com o rosto neutro, mas sentindo um leve desconforto interno.

A mulher estreitou os olhos, mas antes que pudesse responder, notou alguém entrando no salão. Um homem bem arrumado, com um terno impecável e uma postura que exalava poder, se aproximou de Jungkook com um leve sorriso nos lábios. O olhar dele parou em Dayana, com uma intensidade que a fez sentir um calafrio.

Jungkook manteve-se firme, mas frio como sempre, e não demonstrou qualquer preocupação com o desconforto que o homem causava a Dayana. Ela percebeu que estava por conta própria, sem qualquer proteção ali, e isso a fez ajustar a postura, tentando parecer inabalável.

O homem bem arrumado se aproximou de Jungkook, com o olhar ainda fixo em Dayana. Cada passo que ele dava parecia calculado, e a presença dele preenchia o ambiente com uma tensão quase palpável. Mesmo sem saber quem ele era, Dayana sentiu um instinto de alerta, como se estivesse diante de alguém que podia ser perigoso.

Ele sorriu de maneira sutil ao parar diante de Jungkook, mas seus olhos voltaram a Dayana, avaliando-a de cima a baixo. O silêncio entre eles era incômodo, quase ameaçador.

- Você sempre sabe como surpreender, Jungkook -  disse o homem, o sotaque carregado nas palavras.

- Mas confesso que não esperava uma companhia tão... interessante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIDDEN NIGHT -  𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora