9. 𝙰𝚖𝚎𝚊ç𝚊

47 5 0
                                    

"Algo ruim irá acontecer comigo, eu não sei o que é, mas eu sinto, pode ser tão triste que deixe meu nariz escorrendo"

𝙳𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚎𝚍 - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙻𝚊𝚌𝚢
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Um homem vestido de maneira impecável, com postura e aparência que denotavam o papel de guarda-costas, aproximou-se de Jeon.

- Senhor, James solicita uma audiência com o senhor, juntamente com sua equipe - anunciou o homem alto, com uma voz naturalmente imponente.

Jungkook ouviu as palavras do homem alto, com o olhar imóvel e sem alterar sua expressão. Seu desinteresse era palpável, como se aquela informação não tivesse grande importância. Sem dizer nada, levantou-se do sofá com um movimento suave e controlado, os olhos frios como o whisky que ainda estava em seu copo. Ele nem sequer olha para Dayana antes de sair da sala, deixando-a sozinha naquele ambiente luxuoso.

O silêncio na sala cresceu, Dayana olhou ao redor, sentindo-se cada vez mais pequena naquele espaço imenso. O tempo passava lentamente, e uma inquietação começou a tomar conta dela. Jungkook não deu nenhuma explicação, nenhum sinal de quando voltaria. Uma hora se passou, mas parecia muito mais.

Sem conseguir mais conter a curiosidade, Dayana decidiu explorar o lugar. Levantou-se cautelosamente, seus passos quase não fazendo som sobre o chão de mármore. Caminhou pela sala, passando por móveis luxuosos e objetos caros que pareciam saídos de uma galeria de arte. Nada parecia fora do comum, mas o que chamou sua atenção foram os seguranças. Eles estavam em posições estratégicas, observando cada canto, e o que realmente a incomodou foi que estavam armados.

Por que tanto cuidado? O que poderia justificar tantos homens armados em uma mansão aparentemente tranquila? A sensação de que algo muito maior estava acontecendo, além de sua compreensão, fez seu estômago revirar. Dayana respirou fundo, tentando manter a calma.

Dayana, com o coração acelerado e o estômago revirado, caminhava em direção àquela porta de ferro com uma mistura de curiosidade e medo. A parte externa da mansão parecia mais deserta, apenas alguns seguranças espalhados em pontos estratégicos. Quando notou a brecha na porta, uma inquietação tomou conta dela. Do outro lado, o som abafado de gritos de dor a fez congelar por um instante. Algo dentro dela a mandava ir embora, mas a curiosidade falou mais alto.

Ela abriu a porta com cuidado, tentando não fazer barulho, e espiou. Lá dentro, a cena que se desenrolava a chocou até a alma. Jungkook estava à frente de um homem desesperado, implorando por sua vida. O mafioso ria, um som seco e cruel, enquanto uma faca em sua mão fazia cortes precisos no corpo do homem, cada movimento extraindo um grito de dor. O homem balbuciava, negando ter traído, mas Jungkook parecia se divertir com a situação, como se estivesse no controle absoluto do destino daquela alma.

- Eu não falei nada, chefe, por favor, poupe minha vida -  o homem chorava, encolhido.

Jungkook, sem perder o ritmo, deu um soco brutal no nariz do homem, quebrando-o com um estalo seco.

- Admita, seu desgraçado! - Sua voz estava carregada de crueldade enquanto apontava uma arma para a cabeça do homem.

Após mais alguns segundos de tensão, o homem finalmente cedeu, confessando que havia passado informações à máfia inimiga, comprometendo as rotas de transporte de drogas. Mal as palavras saíram de sua boca, Jungkook puxou o gatilho sem hesitação, disparando um tiro fatal que silenciou o traidor para sempre.

O som do disparo ecoou pela sala, e Dayana, paralisada, deu um passo para trás, produzindo um leve ruído. O barulho foi pequeno, mas suficiente para chamar a atenção. James, que estava na sala ao lado de Jungkook e dos outros membros presentes, virou-se imediatamente para a porta. Seus olhos se estreitaram ao ver a figura de Dayana à espreita. Ele caminhou rapidamente até a porta e a abriu, encontrando-a com uma expressão de puro pavor.

- Você nunca muda, espionando atrás da porta, não é, Dayana? - James falou com sarcasmo, o tom ácido de sua voz refletindo o desdém.

Jungkook, ainda de costas, virou a cabeça na direção da porta. Sua postura parecia relaxada, mas havia algo predatório em seu movimento. Ele se aproximou lentamente, cada passo dele fazendo o coração de Dayana bater mais rápido. Quando ele chegou perto o suficiente para quase tocar seu corpo ao dela, ela recuou instintivamente, mas foi detida pelo olhar fixo e frio de Jungkook.

- Agora você sabe no que se meteu -  ele murmurou, sua voz baixa e carregada de ameaça. Era como se cada palavra fosse um aviso de que, se ela ousasse fazer qualquer coisa errada, acabaria da mesma forma daquele homem.

Dayana arregalou os olhos, o medo evidente em seu rosto. Jungkook, percebendo sua reação, sorriu, um sorriso sem alegria.

Ele se inclinou mais perto, a voz sussurrando ao ouvido dela com um tom rouco e quase possessivo. - Mas eu tenho certeza de que você não vai abrir essa boquinha pra ninguém, não é? - fala olhando para meus lábios enquanto tocava-os com o polegar

- Então, não tem do que ter medo, gatinha. -  fala mais baixo como se apenas eu podesse escutar, a proximidade dele fazia o corpo de Dayana se encolher, e o ar parecia mais pesado, como se a pressão daquela sala opressiva a estivesse esmagando.

As mulheres que estavam na sala observaram tudo, lançando olhares de deboche e superioridade, como se a presença de Dayana fosse insignificante, uma intrusa naquele mundo brutal.

Jungkook deu um passo para trás, seu olhar frio fixo nela enquanto voltava à sua postura séria. - Agora, volte para a sala -  ele ordenou, sem qualquer emoção na voz.

Dayana, sem pensar duas vezes, virou-se para sair. O corpo ainda tremia, mas ela deu alguns passos, tentando se recompor. No entanto, ao dar o terceiro passo, algo dentro dela estalou. Parou, respirando fundo, e se virou novamente para Jungkook, fazendo ele arquear a sombrancelha, seu coração ainda batia forte.

Ela olhou diretamente nos olhos de Jungkook, sentindo a adrenalina tomar conta. - Eu vou sair, mas porque eu quero, não porque você está mandando -  ela falou com firmeza, e deu uma última olhada em Jungkook de cima a baixo antes de se virar novamente e sair da sala.

O peso daquela declaração pairava no ar, mas ela sabia que não podia se submeter tão facilmente. Dayana, apesar do medo, estava determinada a não ser controlada por ninguém, nem mesmo por Jungkook, cujo mundo sombrio que começava a mostrar suas verdadeiras cores.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Olá, só vi dá uma pequena observação, percebi que nenhum dos capítulos havia citado a aparência de Dayana, então vou citar mais ou menos como ela é, se não gostar ou já tinha imaginado ela de um jeito, enfim, imagine ela do jeito que desejar

Dayana é uma jovem de pele clara, com olhos verde-escuros profundos e cabelos loiros cacheados quase ondulados e volumosos  conferindo-lhe uma presença marcante e delicada





HIDDEN NIGHT -  𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora