~{ fate or coincidence? }~

119 13 1
                                    

Esther, Troy 2001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esther, Troy 2001.

-Finalmente cheguei em Troy, cheguei 5 minutos antes da sessão. Falo parando meu carro no estacionamento, tirando a chave e saindo , caramba hoje está tão lindo!

-O sol perfeito e um cheiro gostoso de natureza, falo inspirando o cheiro da natureza e entrando com minha mala.

Chego no balcão dando minha verificação e entrando, passo pela recepção e indo direto ao elevador. Enquanto ele subia, eu estava nervosa, sempre fico, afinal vou trabalhar com pessoas famosas então da aquele frio na barriga.

A porta de metal abre e passo pelos corredores chegando e abrindo a porta da minha sala -AMELIE! Que susto! Eu digo -Calma Esther, só sou eu! Está pronta para o dia de hoje? Fala rindo da minha cara.

-Pronta eu estava mas depois desse susto que você me deu não sei muito bem, falo dando língua para ela -Enhh, só foi um sustinho nada de demais, mas e aí? Já sabe com qual rapper vamos trabalhar? -Não quem? Pergunto enquanto arrumo minha mesa. -Eminem!

-OI? Ela só podia estar tirando sarro da minha cara? -Qual é o problema? Amelie disse -Ele é um gato! -Então amiga eu não te contei né? -Oque você não me contou?! -Então é uma longa história........ *conto tudo*.

-MEU DEUS! Não acredito, você se mete em cada uma, o cara te salvou e te deu um fora ainda no mesmo dia! Amelie fala dando gargalhadas -você fica aí rindo de mim, como vou olhar na cara dele? -Aproveita para dar umas beijocas- ela diz me imitando.

Reviro os olhos, -Pera, tem alguém atendendo a porta vou atender. Abro a porta e vejo meu chefe, aquele era o velho calvo mais chato do mundo -Oi senhor William! -Oi? Vocês já estão atrasadas, o nosso cliente já está estressado! Suplicou - Desculpa senhor William eu e a Amelie já estamos indo! - Indo coisa nenhuma vocês vão agora! Disse ele dando espaço para eu e Amelie passar na porta.

Eminem, Troy 2001.

-Que merda de demora e essa? Oque esses funcionários tanto fazem?

Será que a Hailie está bem? Proof não sabe cuidar de crianças, porque deixei ele fazer isso? Meus pensamentos se afastam quando vejo aquele velho insuportável entrar com duas meninas- Pera? Essa mina não era aquela....

Pronto agora vou ter que suportar ela, mas ela é bem bonitinha, nessa calça o corpo bem desenhado.. Porra marshal que pensamentos são esses? Ela só é uma puta insuportável!

Então a... Esther chega perto de mim, - Senhor marshal por favor me acompanhe ela diz revirando os olhos na ora em que vira, pensando que eu não vi, deve estar com raiva de mim, mas eu nem me importo com isso, dou de ombros e levanto seguindo ela.

Caramba que bunda gostosa, -que merda! Levanto minha cabeça olhando reto não vou me deixar levar por uma puta ordinária.

Entrei em uma sala, lá tinha um studio com fundo verde, ela me pediu que eu me posicionasse no meio e fizesse alguma posse. Eu tirei muitas fotos para divulgar meu show, até que foi rápido mas o resto dos dias eles iam editar as fotos para mim escolher, então eu tinha que estar presente sempre, pois eu ia determinar como eu ia querer as fotos.

Ou seja, até o dia do meu show não vou relaxar, fico preocupado com isso, eu quero passar tempo com minha filha mas nunca posso.

Esther, Troy 2001.

- O senhor vai se posicionar aí no meio e fazer várias posses, olha ele pode ser chato e mulherengo mas gato ele é, e demais! Não posso mentir rs.

No resto dos dias eu vou ficar responsável pela edição das fotos, ou seja pelo menos uma vez na semana vou trabalhar com esse delinquente, uh!

Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje! Me esforcei bastante!
Sei que vocês querem ver eles bem coladinhos né? Hahahah 😈😈😈
Muito obrigada por ler💐💋
Deixe um ❤️ para me ajudar!

I know you want me baby!- Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora