Eminem, Detroit 2001.Eu estava saindo de Troy -Porra como eu estou cansado - Digo estralando as costas.
[...]
Avisto a placa "seja bem vindo a Detroit", passo pela placa, estava passando uma música no rádio. Minha cabeça estava a mil ,mas as árvores eu passava com o carro observando a natureza e sentindo o ar.
Era muito relaxante, esses dias eu estava tão ocupado que não me dou nem o tempo de fazer isso.
Até que escuto meu celular tocar, saio da brisa e com uma mão no volante e a outra no celular que estava no banco do passageiro, pego ele e coloco no meu ouvido..
-Alô? -Oi papai! Escuto Hailie do outro lado da linha, quando escuto a voz dela abro um sorriso, -Oi meu amor, como você está? O tio proof está cuidando bem de você? -Sim papai! Nós estamos assistindo tv e comendo salgadinho!
-Sério princesa que legal! Só não come muito salgadinho Tabom? -Ok! Disse hailie animada.
Até que escuto um barulho-Alô? Digo franzindo o cenho- E aí cara como foi na sessão? Disse proof
-Ah cara e você! Foi normal, mas ainda tem que editar as fotos e tals, um saco - Falo bufando. -Cara para de reclamar um pouco - Disse rindo. Ah mas tem outra cois-
Escuto a ligação desligar -Odeio quando o proof faz isso! Suplico jogando o telefone no banco passageiro do meu lado.
[...]
Esther , Troy 2001.
-Nem é tudo isso! Digo a Amelie revirando meus olhos.
-Amiga por favor né todo mundo sabe que você está apaixonada nele! Ela vem em minha direção se sentando no sofá onde eu estava, -Olha Amelie eu mal conheci o cara, ele me tratou mal e você ainda acha que estou gostando dele? Viro minha cabeça para ela esperando a resposta.
-Ehh... Mas vocês tem química! Amelie disse afirmando -Ai por favor né! Tá na cara que você arrumou essa desculpa! Levanto com raiva de braços cruzados para Amelie, ficava parada observando oque ela ia sugerir dessa vez.
- E que- Coloco a mão em sua boca -Shhh nada! Temos que trabalhar vamos.
Retruquei dando as costas e indo para meu computador.
[...]
Depois de um tempo sentada ela faz o mesmo, levantando e indo ao meu lado.
-Ok essas são as fotos, só preciso colocar elas em uma pasta separada, assim para podemos editar.
Amelie franziu a testa e sugeriu- Por que não editamos agora? Vamos estar ocupadas, e ainda temos tempo!
-Então só que acontece que o nosso cliente barra rapper insuportável, vai ter que estar aqui para editar, afinal é ele que vai ditar oque temos que fazer e como ELE quer! - Digo resmungando.
- Mas porque o senhor marshal não aproveitou para editar enquanto ele estava aqui? Ela perguntou com dúvida em seu rosto - E porque aquele cara é muito "ocupado" falo zombando - Eu ate falei isso mas ele me deu maior fora, dizendo que o tempo dele é muito precioso, e que não pode perder o seu precioso tempo aqui.
Ridículo! Soltou Amelie-Oque? Digo com os dedos no queixo por enquanto que uso o computador.
-Isso, tenho certeza que ele não tem nada para fazer, e a gente fica aqui! Acumulando trabalho. Ela disse dando força para a frase.
-E agora ele é um rapper lindo e bonitinho como você disse? Falei com ironia.
-Bonito ele é, agora chato... Depois disso só consegui soltar uma gargalhada sobre sua frase.
Bom meus amores esse foi o capítulo de hoje!
Normalmente eu posto de manhã mas hoje saiu um pouco mais tarde
sei sei que ficou meio vazio mas no próximo podem ter certeza!
Vão estar juntinhos!
Deixe um ❤️ para me ajudar!Espero que tenham gostado bjos
💐🫶🏼❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know you want me baby!- Eminem.
Фанфик~Um amor sem querer? Destino? Ou conhecidência?~ 💘⚡️🐇 Eminem era um grande rapper, que tinha sido descoberto pelo dr Dre, Já fazia um tempo. Mas ele estava no topo da lista, então ele fechou um Contrato para fazer um show em sua cidade natal, Detr...