These chicks don't know the name of my band.

290 22 4
                                    

                                                                                Pov: Esther  Detroit, 2001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                Pov: Esther
  Detroit, 2001. 7:00 horas da manhã

   Acordo com o barulho do meu despertador, me levanto com raiva - Aff esqueci de desligar esse negócio, logo no sábado! Reviro os olhos me levantando e indo direto ao banheiro, lavando meu rosto e indo tomar banho.

Chego na cozinha indo preparar meu café, acho que um pão com pasta de amendoim seria uma boa! -Pronto! Disse pegando meu prato e levando até o sofá, me sentando nele.

Todos os canais falando apenas de uma coisa, parecia que um rapper bem famoso estava vindo para sua cidade natal, Detroit, para fazer um show, parecia que o nome era Eminem -nossa que nome estranho! Qual será seu nome verdadeiro? Bom parecia importante afinal em todos os lugares estavam falando, tando dele vir para Detroit e também porque terminou seu relacionamento, - ah tanto faz! Esses rappers famosos cheios de dinheiro, e eu aqui! Não sei porque se importam tanto!

Bufei levantando do sofá e  deixando os pratos na pia, eu queria sair para passear um pouco já que trabalho muito, sou fotógrafa e design de fotos, eu trabalhava com pessoas bem famosas principalmente para fazer capas de revista, álbuns, cds... Mas emfim não importa! Peguei minha bolsa. Entrei no meu carro e fui na estrada.

Bom Detroit está  muito agitado, vários carros, um trânsito enorme! Mas graças a Deus avistei um estacionamento e estacionei  meu carro lá, eu queria muito sair um pouco, eu estou muito cansada eu mereço! Ia passar em várias lojas para comprar roupas, e coisas que estava precisando então não perdi tempo indo em várias lojas.

Eu queria relaxar mas para falar a verdade estou mais sem paciência do que o normal, um monte de pessoas juntas bloqueando a passagem para o resto do centro, avia meninas gritando e gritando "SHADYYY", sério quem era shady? Mas seja quem for só queria seguir meu caminho em paz.

Ao abrirem um pouco de espaço fui tentar passar, mas acabei ficando perdida na multidão, mas quando olhei, um homen de cabelos curtos loiros, olhos azuis e roupas largas apareceu, com seguranças a trás, as meninas iam a loucura e eu já estava desesperada para sair daquilo, o calor os gritos... Eu acabei caindo, as garotas estavam amassando todo mundo para chegar perto dele.

Acabei caindo sobre todo o desespero, um monte de gente me pisou mas até que parou, os gritos começaram mais alto ainda pela minha volta, quando olho para sima vejo o loiro, seus olhos azuis brilhavam, sua mão estendida para mim por enquanto que os seguranças faziam um "círculo" sobre mim e ele para ninguém se machucar. Assim ele me levantando fomos ele e os seguranças para um local mais calmo.

Eu estava sem acreditar que eu literalmente tava em um carro luxuoso de um rapper que nem conheço, só sei que me ofereceram uma sacolinha de gelo para meus machucados, me senti desconfortável rs, o loiro não parava de me olhar, eu olhei para ele e disse - Muito obrigada pelo oque você fez comigo! Sorri levemente -Qual seu nome?

O loiro disse: Bom meu nome é marshal mas as pessoas me chamam de Eminem ou de shady. Falou sorrindo, percebi logo de cara que ele estava tentando jogar charme, mas achei fofo, então ele era aquele rapper que estava fazendo maior sucesso, não ia dizer isso por interesse mas.. Ele é um gato, muito mais pessoalmente! Esther! Disse comigo mesma, para com isso ele só é um rapperzinho que fica com todas as meninas nas festas.

Mas a sua pergunta respondi - Meu nome é Esther! Muito prazer em conhecê-lo Eminem, ou melhor marshal! *Aperto sua mão* marshal olha e diz - Você está melhor? Aceita alguma água? Algo que eu possa fazer gata? -Não muito obrigada! O senhor já fez muito por mim, sorrio levemente.

-Quer que eu te leve em casa? Mostrou preocupação - Não pode me deixar aqui mesmo, muito obrigada pela sua ajuda! Quando eu estava descendo ele disse -Espera aí! Me entregou um papel - Aqui está meu número se precisar de algo! Peguei e agradeci, dei tchau sendo retribuída por uma piscadela de Eminem.

Poxa que dia maluco! Nem deu para comprar minhas coisas direito, rs que loucura!

Espero que tenham gostado 💖💐
Minha primeira história espero que tenha ficado boa, responda com um ❤️
Para me ajudar! 🫶🏼💋

I know you want me baby!- Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora