I need to find out!

53 8 12
                                    

Esther, 2001 Detroit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Esther, 2001 Detroit.

[...]

-Sophieee! Ethannn! Grito dentro do carro, nos já estávamos atrasados com essa enrolação toda -Venham logo pelo amor de Deus! Começo a berrar enquanto buzino repetidas vezes.

-Finalmente! Suspiro vendo os dois reclamando um com o outro, saindo de casa. Pelo visto mais uma briga! Que novidade...

Sophie chega abrindo a porta do carro e entrando no mesmo -Sério Ethan! Deixa de ser infantil! -Foi você que começou garota! -Mas foi você que pegou o meu celular!

-PAROU! Minha mãe fala -Olha a irmã de vocês quer levar nós para um restaurante muito legal, e é assim que vocês retribuem? Não quero saber de briga entenderam? Não importa quem foi acabou por aqui! Ela termina deixando todos calados. Ufa! Só a mamãe para acabar com isso!

Viro a chave ligando o carro.

-Irmã! Ethan me chama -Oque foi? -Liga o rádio! Aceno a cabeça ligando ele, estava passando umas musicas, eu ia passando vendo se alguma me satisfazia -PARA! Ethan reclama.

-Deixa no rádio amo esse cara! Ele me faz rir muito! Ele estava se referindo ao Steve, era um cara que apresentava o rádio de Detroit. Deixei nele como Ethan pediu.

-Sejam bem vindos ao rádio de Detroit! Hoje estou com uma pessoa muito especial. EMINEM! Arregalo meus olhos quando escuto o nome dele, quando olho para meu irmão ele parecia ir a loucura.

-O EMINEM NO RÁDIO? BRINCADEIRA, SOU MUITO FÃ DELE! Por enquanto que Ethan parecia explodir de felicidade eu me pergunto, porque esse homem não deixa a minha vida em pazzz?

-Como você se sente aqui conosco Eminem? -Olha cara muito bem! Que oportunidade maravilhosa de estar aqui! Escuto a voz dele saindo, aham ele se faz de bonzinho mas é um porre!


Eminem, Detroit 2001.

-Mas cara oque você veio fazer aqui em Detroit? Steven me pergunta -Bom cara vim aqui para fazer um show, e também porque eu estava com saudade, já que Detroit é minha cidade natal!

-Sério? Nem sabia cara! Pensava que você veio fazer um show aqui! Ele surpreso diz, rio um pouco.

[...]

Fazia uns dois minutos que nós estávamos conversando, até que ele me vem com a pergunta
-E a vida de rapper em cara? Pegando muitas? Eu fiquei meio assim quando ele perguntou..

Afinal isso não é uma pergunta.. convencional né? Mas do mesmo jeito respondi -Há! Sim
Sim... Fico meio sem graça mas pelo visto esse cara não pega as dicas no ar.

-Mas tu tem um estilo? Asiática? Branca? Ou você transa com todas? Ah ok, ele já foi longe demais.

-Ah... Não comigo não tem isso não pô! Eu transo com qualquer uma não tem isso comigo!
-Até mulheres negras também? -Sim.. Respondo.

I know you want me baby!- Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora