I just dont give a fuck.

176 16 3
                                    

                                                                           Marshal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                           Marshal

Detroit, 2001.

Eu como ela até o final de semana, parecia ter algo marcado até porque ela estava toda nervosinha, eu ate ia chamar essa mina até o hotel onde a gente estava ficand-

A e mesmo não ia dar,Proof não veio comigo, estava cuidando de qual hotel iríamos ficar.  Mas posso chamar ela para a balada, provavelmente ia ter umas putas lá, ia ser ótimo levar aquela garota, aí depois eu ia com a morena pra o quarto.

Meus pensamentos se afastaram quanto o motorista avisou que chegamos, na empresa responsável por onde ia acontecer o show, provavelmente teria aquelas reuniões insuportáveis e eu teria que assinar alguns papéis, mas pelo menos isso seria pelo meu show.

Já sai do carro e entrei na empresa, quase tudo era de mármore até que proof chegou e disse -Cara o pessoal só estava te esperando, eu te liguei umas 5 vezes! -Ai cara eu tô pouco me fodendo pra essa reunião, nem tava afim de vir  -Tá mano não importa, vem vamos para lá. Proof disse por enquanto que me levava para um elevador.

Quando a porta de metal abriu saímos, era um corredor bem grande, com várias portas de madeira e uma pequena janela, chegamos na sala 9 ele bateu na porta, essa porta era diferente não dava para ver o interior. Mas aí um velho calvo abriu a porta, ele usava um terno, e calças meio cinzas e sapatos, eu olhei ele de sima a baixo. Aquele velho tava forçando a simpatia enquanto olhava para o relógio.

Ele deve ter achado ruim pelo fato de eu ter chegado atrasado , mas eu apenas não dou a mínima, eles que vão ganhar dinheiro mesmo.

                                                                  Esther, Detroit.

Estava com um sorriso de orelha a orelha, por enquanto que dava meu dinheiro em uma loja de roupas, comprei muitas coisas, quando terminei de comprar disse -Obrigada moça! Sai pulando cheia de sacolas, já era a 5 loja. Sério fico muito feliz quando compro coisas, pois meu dinheiro não é lá aquelas coisas, mas é sempre bom comprar algo, mesmo eu não sendo vaidosa é legal.

Eu fiquei  assustada  uns três dias atras o quanto meu guarda roupa ficou vazio quando doei as coisas que não cabiam mais em mim, as que eu não gostava.. Um monte de fatores, mas hoje estou aqui!

Ainda estava meio assim pensando que conheci um rapper muito famoso e ANDEI no seu carro, ele claramente tentou da em cima de mim, mas acho que devo ser só mais uma no seu caminho. Eu estava pensando um pouco sentada em um banco na pracinha que tinha perto, até que sai um pouco do meu desvaneio -Aí quantas horas são? Eita já são 17 horas e eu aqui, melhor eu voltar para casa,

Fiquei que nem uma maluca procurando meu carro até achar, aquele estacionamento era enorme! - Ufa ele está aqui! Entrei no carro dando partida para minha casa, por enquanto que eu dirigia eu liguei o rádio para ver se tinha uma música boa, parei e começou uma música ótima, eu dançava com a batida era muito boa! Como não entendo muito de música era um hip hop? Rap? Sei lá ! só sei que era ótima.

A letra era algo assim

Jaws all on the floor like Pam like Tommy just burst in the door
And started whoopin' her ass worse than before
They first were divorced, throwin' her over furniture (ah)
It's the return of the "ah, wait, no way, you're kidding
He didn't just say what I think he did, did he?"
And Dr. Dre said, nothing, you idiots
Dr. Dre's dead, he's locked in my basement (ha ha)
Feminist women love Eminem...

Era bem controversa, a batida bem boa e também- PERA? Eminem? A música daquele rapper que conheci hoje! Que coincidência, ou talvez não ele estava bem famoso, com certeza ia tocar no rádio, nunca vi alguém tão corajoso em fazer letras daquele tipo.

Chegando na minha casa pequei a chave me esforçando para abrir, as sacolas não deixavam nem eu andar direito, entrei caindo no sofá de tão exausta que eu estava!

Só sei que coloquei as sacolas na mesa e fui tomar banho. Entrei no banheiro tirando as roupas e indo debaixo do chuveiro, a água percorrendo meu corpo, era relaxante!

-Ufa! Disse saindo do banho cheirosa, e de pijama com um babydol bem confortável, caindo em minha cama, não estava com fome nem nada do tipo, apenas liguei meu abajur pegando uma revista que tinha comprado em uma banca quando fui fazer as comprinhas.

Eu nem tinha percebido quando comprei mas quando vi a capa.. EMINEM! De novo? Essas pessoas não enjoam desse rapper não? Ele estava em todo o lugar, abri a revista falava de seu álbum, em que daqui a uns 24 dias ia fazer seu show em Detroit, que ontem já tinha ido para lá - Nossa pra que tanta presa! Quase um mês para fazer o show ele veio para cá?

Mas como não tinha nada que me interessasse só desliguei o abajur indo dormir.

Acordo assustada com o meu celular - Que susto! Falei com uma mistura de raiva, afinal estava quase dormindo, fui olhar o número de  quem me acordava essa hora da noite, -que número é esse? A não acredito! Oque é por que aquele rapperzinho está me ligando!?

Bom amores forçei bastante minha criatividade nesse cap,
E prometo que mais tarde irei postar o 2 capítulo viu, tenho atividade acumulada 😭
Deixe um ❤️ para me ajudar😼

I know you want me baby!- Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora