Esther, Troy 2001.[...]
Ufa! Declaro levantando as mãos para o ar enquanto caio no sofá que tem em minha sala.
Esses clientes são muito exigentes, marshal acabou de sair por aquela porta ele é insuportável! Ficamos de 13:00 da tarde até 6 horas, acho que ele gosta de me irritar ele dizia algo e depois pedia para eu colocar outra!
3 horas antes...
-senhor marshal tem certeza que vai querer o fundo assim? Falo enfatizando minha frase.
-Sim!
Me lembro como se fosse agora eu cliquei em confirmar, eu só parei e olhei para ele, quando vi- o mesmo puxando ar para falar, coloquei a mão em sua boca com o dedo indicador levantando significando silêncio.
Sei que parece algo inusitado ao fazer com um cliente mas já era a quinta vez que ele fazia eu voltar para o trabalho e apagar tudo que aquele projeto de pessoa fez eu fazer, ele até poderia estar em dúvida em que ele estava interessado mas dava para ver, mesmo eu tentando usar o computador..
Dava pra ver o sorrisinho dele de canto, estava na cara que aquela criancinha estava fazendo isso para me irritar.
Eu via aquele rapper na tv, amava fazer graça mas imaginei que era apenas um personagem, mas ele é assim? Na vida real? Não é possível!
Mas retornando...Quando coloquei a mão na boca dele eu dei um sorriso de canto ao ver sua cara.
Ele me observou no fundo da minha alma, tirando a minha mão de sua boca.
-Quem você pensa que é para colocar a mão na minha boca? Eu faço oque eu quiser sua funcionáriazinha!
-Senhor você pode estar em dúvida mas já é a QUINTA VEZ que você me pede para mudar, eu tenho coisas para fazer! Protesto colocando a mão no rosto. Até que meu celular começa a tocar.
[...]
-Ah e do meu bolso! Meus pensamentos sobre a tarde entediante com marshal passam, levando do sofá onde eu estava colocando o celular em minha orelha.
-Alô? Pergunto -Filha! Como você está meu amor? Escuto a voz da minha mãe pelo telefone, meu olhar brilhou ,estava morrendo de saudade! quase dei um pulo ao respondê-la.
-Mãe quanto tempo! Como você está? Meu irmão? Vocês estão bem? Quando vão vir para Detroit, estou com saudades! Falei bombardeando minha mãe com perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know you want me baby!- Eminem.
Fanfic~Um amor sem querer? Destino? Ou conhecidência?~ 💘⚡️🐇 Eminem era um grande rapper, que tinha sido descoberto pelo dr Dre, Já fazia um tempo. Mas ele estava no topo da lista, então ele fechou um Contrato para fazer um show em sua cidade natal, Detr...