Estava quase cochilando, quando ele diz que chegamos em casa. Ele desce do táxi e estende a mão para me ajudar a sair. Como um cavalheiro. Olho ao redor, percebendo que a casa onde chegamos não é a minha. Eu ainda estava com seu casaco. Era tão quentinho e tinha o cheiro dele, um cheiro tão bom. Penso em perguntar onde estamos, mas decido esperar uma explicação._ Bem vinda! Essa será sua nova casa... Pelo menos por um tempo _disse ele, sorrindo e abrindo a porta para que eu entre.
É uma casa muito bonita e aconchegante. Tem um estilo rústico, cheia de quadros diferentes e interessantes. A entrada dá direto na sala e mais ao fundo da sala fica a cozinha. Ao lado tem uma escada que dá para o segundo andar. É realmente uma casa bonita e aconchegante. Detalhes em marrom, cinza e preto. Ao lado da cozinha há uma porta que, ele diz, ser o escritório. Monitores, cpus, notebooks. E claro, um clima meio "dark" de hacker lá dentro. Sorrio com esse pensamento.
Jake vai até a cozinha e segundos depois, volta com um copo cheio de um líquido rosa._ Aqui! Tome isso. Vai melhorar sua dor de cabeça _ele diz, me entregando o copo.
Bebo todo o líquido... Argh! Que remédio horrível. Faço uma careta e ouço um riso baixo, quase inaudível, sair dele.
_ Isso é amargo. A cor rosa me iludiu _digo, franzindo a testa.
_ É para o seu bem. E então, onde você quer dormir? Se quiser, você pode ficar no meu quarto e eu durmo aqui na sala. O que você preferir. Infelizmente, o quarto de hóspedes ainda se encontra sem mobília. Não tive muito tempo _ele diz, sem jeito.
_ Eu posso dormir com você? _pergunto.
Percebo que minha pergunta o deixou vermelho.
_ Quer dizer, pode ficar comigo? Pelo menos até eu pegar no sono? _reformulo.
_ C-claro _ele diz, desviando o olhar do meu.
Subimos até o quarto dele. Me sento na cama, enquanto ele vai ao banheiro. Seu quarto é bonito e bem organizado. A cama fica de frente para o banheiro, na parede oposta á porta dele, com uma mesinha de cabeceira ao lado, onde fica um abajur. Do lado direito, na parede, tem uma estante com livros. E do outro lado, o esquerdo da cama, fica uma porta que dá para a sacada, onde tem a vista para a floresta. Uma bela vista, imagino. Também tem alguns quadros no quarto dele. Fico olhando tudo, impressionada.
Jake volta do banheiro, minutos depois e se senta ao meu lado, na cama._ Está se sentindo melhor? Quer alguma coisa? _ele pergunta, preocupado.
_ Estou melhor, obrigada. Desde quando tem uma casa em Duskwood? _pergunto de uma vez.
_ Desde hoje de manhã. Noite passada, quando você adormeceu, eu fui dar uma olhada nos passos do governo. No sistema deles está constando que estou morto. Ainda há dúvidas, claro, mas diminuiram as buscas a ponto de eu poder ter uma certa "liberdade". Por isso aceitei ir ao Aurora. Conversei com Lilly e Hannah e elas pediram muito que eu fosse até lá, pois não aguentavam mais a espera. Parece que Hannah ainda tem problemas para dormir. Compreensível, depois de tudo o que ela passou. Depois disso, passei o resto da noite procurando por casas na cidade. E a melhor forma de me esconder, é me misturar na pacata cidade de Duskwood. O governo jamais iria imaginar que eu estaria me escondendo em um lugar cheio de pessoas. Sempre me procuram em lugares vazios, distantes. Isso fez com que eu mudasse de tática. Achei essa casa e fiquei com ela. Por isso passei o dia todo fora. Estava organizando tudo por aqui e queria te fazer uma surpresa. Se um dia eu puder ter um lar, gostaria que fosse aqui. Perto de você _ele diz. Aquilo me faz sorrir.
_ Estou feliz que esteja aqui. Podemos nos deitar? _pergunto.
Ele apenas concorda, indo para o outro lado da cama, ao lado onde fica a porta para a sacada. Nos deitamos e ele apaga a luz do abajur, deixando o quarto quase escuro, se não fosse pela luz da lua entrando pela janela. Sua luz reflete através do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - O Retorno
Fiksi Penggemar***Essa é a nova versão da história. Foi revisada e reescrita por mim, com coisas novas. Em breve terá uma continuação, como muitos de vocês me pediram. Espero que gostem dessa nova versão :)*** Essa história se passa depois de tudo ter acabado e Ha...