◤SINOPSE◢Noah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confuso e sem entender prefere esconder suas emoções a perder seu amigo.
Ou onde Noah e Josh fodem secretamente durante as atividades do grupo Now United e acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro.
◤INFORMAÇÕES◢✷ História original. Todos os direitos reservados ao autor.
✷ A história trata-se de um romance LGBTQIA+ entre Josh Beauchamp e Noah Urrea caso não goste ou não curta fique livre para se retirar.
✷ O foco será completamente em Nosh, mas outros membros do grupo podem acabar aparecendo.
✷ Será utilizado de momentos já acontecimentos dentro do Now United, não possivelmente seguindo os acontecimentos de forma cronológica.
✷ Baseada na fanfic Unholy de Thiam, do universo de Teen Wolf.
✷ Será uma short-fic, ainda estou escrevendo e ainda sem ideia total de quantos capítulos terá.
✷ Seguindo a proposta da história, todos os capítulos terá cenas de sexo/hot, cenas quentes e cenas de pegação, se não gostar sugiro que não leia, se não fique ciente ao ler.
✷ Cada capítulo trará consigo uma mini playlist para melhorar a experiência da história, e que me ajudaram nos momentos de escritas.
✷ Espero que gostem, tenham uma boa leitura, não esqueçam de votarem e comentarem, isso me ajuda e me motiva cada vez mais a escrever e trazer algo para vocês.
◤NOTAS DO AUTOR◢Espero que gostem dessa fic que escrevi com muita dedicação, estou com estes planos e as ideias a muito tempo, e finalmente resolvi postar, antecipadamente peço desculpas por qualquer erro ortográfico, como disse anteriormente a ideia inicial se trata de uma short fic mas pode mudar durante a escrita, sugestões são sempre bem vindas e aceitas e contribui demais nos momentos de bloqueio criativo, e mais uma vez espero que gostem e apreciem, comentem compartilhem e votem pois isso me motiva cada vez mais!
PRIMEIRO CAPÍTULO SERÁ PUBLICADO NO DIA 24 DE OUTUBRO, COLOQUE EM SUA BIBLIOTECA, COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...