CAPÍTULO 07
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜good for you by selena gomez
never tear us apart by bishop briggs
bom bidi bom by nick jonas & nicki minaj
pillowtalk by zayn⌟A luz da manhã filtrava-se suavemente pelas cortinas do quarto, criando uma atmosfera tranquila e acolhedora. O quarto estava em silêncio, exceto pelo som suave da respiração de Noah e Josh, ainda adormecidos.
O sol começava a iluminar o ambiente, revelando as marcas da noite anterior: a cama desfeita e os lençóis amassados. As fantasias jogadas pelo chão. Noah despertou lentamente, sentindo a sensação de calor e conforto ao seu lado. Ele abriu os olhos e imediatamente encontrou o olhar de Josh, que também estava acordando. A luz suave do dia fazia os olhos de Josh brilharem de uma maneira encantadora. Um lindo e longo mar azul bem diante dos olhos verdes de Noah.
Noah sorriu, um sorriso de surpresa e alegria, como se estivesse acordando para um sonho maravilhoso. — Josh... — ele sussurrou, a voz ainda cheia de sono e ternura. — Isso é real ou não?
Josh sorriu de volta, o mesmo sorriso de felicidade nos lábios. — Real. Definitivamente real. Eu estava pensando exatamente a mesma coisa. Parece um sonho, se for vai se tornar o melhor sonho que eu já tive.
Os dois se encararam, as palavras da noite anterior ainda estavam frescas em suas mentes. A sensação de realização parecia preencher o espaço entre eles. Enquanto a luz da manhã continuava suavemente a iluminar o quarto, Noah e Josh permaneciam deitados na cama, um silêncio confortável envolvendo-os.
Os dois se encaravam profundamente, o olhar de cada um refletindo a luz do novo dia e a intensidade dos sentimentos que compartilhavam. Era um momento de pura conexão, onde palavras eram desnecessárias para expressar o que estava sendo sentido.
O silêncio entre eles era carregado de significado, e o olhar de Noah percorria cada detalhe do rosto de Josh. Ele observava a forma como a luz brincava com os cabelos de Josh, a maneira como seus olhos brilhavam com uma mistura de surpresa e ternura, e a curva suave dos seus lábios. Cada pequeno detalhe parecia se tornar mais claro e mais precioso com o tempo.
Com um gesto lento e deliberado, Noah levantou a mão e a colocou suavemente sobre o rosto de Josh. Seus dedos tocaram a pele com uma delicadeza quase reverente, como se estivesse tentando memorizar cada traço, cada contorno. Ele começou a traçar os contornos do rosto de Josh com a ponta dos dedos, tocando a linha da mandíbula, o relevo das maçãs do rosto e a curva da sobrancelha. Josh fechou os olhos por um momento, sentindo o toque suave de Noah e absorvendo a profundidade do gesto. O calor das mãos de Noah em seu rosto trazia uma sensação de segurança e amor que ele nunca havia experimentado antes. Ele sentiu uma onda de gratidão e felicidade ao perceber o quanto Noah realmente se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...