CAPÍTULO 02
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜into it by chase atlantic
heaven by julia michaels
sacrifice by black atlass
haunted by beyoncé⌟Se Noah dependesse de continuar nesse jogo com Josh, ele estava perdido, o loiro tinha essa brincadeira perigosa de resolver se pegarem quando eles não podem, ou é muito provável de serem pegos no flagra, mas mesmo assim ele entrava nesse jogo pelo loiro, mas não podia mentir que era excitante a sensação de poder ser pego a todo instante.
— Estão esperando a gente pra gravar, Josh. – murmura contra a boca do loiro.
Josh não diz nada, responde dando uma leve mordida no lábio inferior do moreno, que choraminga. Isso faz com que Noah mexa seus quadris contra os do loiro. Fazendo o loiro sorrir entre os lábios de Noah.
— Eu sei. – ele se separa do moreno, ainda com um sorriso travesso no rosto, se afastando para perto da grande prateleira onde ficam as bolas de esporte.
— Você fica tão gostoso nessa regata, Josh. – Noah pensa alto, arrancando uma leve risada do loiro.
— Traga o resto do tacos, e tenta dar um jeito no seu pau. – ele diz e sai da cabine, fazendo Noah bufar e ter que aguardar seu pau amolecer para voltar a quadra onde irão gravar um jogo de golfe para o The Now United Show da semana, xingando o loiro mentalmente por deixá-lo assim.
Desde que transaram no banheiro da mansão em Malibu durante as gravações de NU Party, o moreno teve que se conter com suas próprias mãos durante o resto do tempo. Josh era imprevisível, durante o tempo puxava o moreno para alguma sala para lhe beijar, mas nunca passava disso. O moreno estava necessitado e mal esperava a hora de ter o loiro por completo para si.
Ele balança a cabeça para afastar os pensamentos, pega o resto dos tacos e se dirige para fora da cabine, indo ao encontro de Josh e as meninas. Apenas no tempo de se ajeitarem e começarem a gravar, ambos ficaram em times opostos. Um jogo de golfe para desconcentrar depois de uma manhã de ensaios. Noah tentou ao máximo não tentar dar na cara ao encarar no jeito focado de Josh ao fazer as jogadas, em como seus braços e mãos envolviam o taco. Ele precisava do loiro. Ele necessitava.
Os membros estavam entediados, haviam algumas horas que o time de Noah ganhou contra o de Josh no jogo de golfe. Todos se encontravam jogados pela sala entretidos em seus telefones. Josh não estava ali, e Noah agradecia por isso, já que queria evitar pensar muito no loiro.
— Por que não vamos aproveitar a piscina? – falou Sabina vindo da cozinha. Fazendo com que todo mundo se animasse com a ideia, correndo para os quartos se trocarem para curtir o final de tarde na enorme piscina na mansão do Havaí.
Noah colocou um short azul bebê com listras rosa bebê nas laterais junto de um colar de ying e yang no pescoço, e teve a brilhante ideia de fazer Josh notar ele. Descobriu que o loiro estava na área da academia se exercitando, com isso chamou Lamar para ir com ele perguntar se o loiro havia trago protetor solar, já que ambos haviam esquecido. A cada descida do elevador era uma sensação diferente percorrendo o corpo de Noah, estava ansioso para ver Josh. Que logo foi notado quando as portas do elevador se abriram revelando o loiro deitado em uma cadeira, apenas de calça, suado, levantando peso com os braços, o som das portas do elevador fez com que o loiro levantasse o olhar para os dois parados em frente a porta. Noah notou sua confusão, tentando desviar a visão de seu corpo e tentar focar em tudo menos em seu peito desnudo em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
عاطفيةNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...