CAPÍTULO 01
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜nu party by now united
is there someone else? by the weeknd
i don't wanna live forever by zayn & taylor swift needed me by rihanna⌟— J–Josh, espera. – o moreno geme quando o loiro lhe empurra contra a parede do banheiro. – Aqui é muito perigoso, está todo mundo gravando lá embaixo, e podemos acabar se ferrando.
— Sim, todos estão. Sim, nós podemos – o loiro aproximando seu rosto perto do moreno — Então é melhor você gemer baixo, Noah. Aqui não é que nem os hotéis que ficamos em andares separados. Mas infelizmente, por que eu queria ouvir você gemer enquanto eu te fodo com força.
Josh beija Noah com vontade e urgência. Noah tem gosto de menta, e Josh gosta disso. Ter o corpo do moreno contra o seu é delicioso e excitante para o loiro. Ele suga os lábios de Noah, fazendo com que o moreno não tenha tempo de soltar nenhuma palavra. Se antes havia fogo, já havia se tornado uma fogueira dentro do corpo dos dois. O loiro se esfregava em Noah, aprofundando ainda mais o beijo, pedindo passagem para a sua língua, enquanto suas mãos apertam a cintura do moreno. O loiro se afasta, tocando os lábios inchados do moreno, sorrindo com desejo, antes de cair de joelhos na frente de Noah. Josh não estava querendo pensar, estava apenas mergulhando ainda mais naquele oceano. Mergulhando ainda mais no corpo de Noah. Ele não queria pensar. Ele queria agir.
— Josh, não deveríamos estar fazendo isso. – Noah tenta buscar algum apoio quando sente a mão do loiro percorrer pelas suas coxas. – Estamos no meio de uma gravação de um vídeo clipe, podemos ser pegos, ou melhor pode ser nossa hora de gravar.
Josh não dá nenhuma importância às palavras de Noah, e continua sem rodeios a tirar o pau de Noah da calça. O pau do moreno é evidente na cueca box, duro e latejando em desejo, com uma mancha de pré-gozo escorrendo. Josh levanta seu olhar para Noah. Levantando seu dedo para a mancha de pré-gozo presente na cueca do moreno. Pressionando seu dedo contra a cabeça do pau de Noah. Fazendo o moreno soltar um gemido suave. Josh se deliciando vendo o rosto do moreno corar e arfar enquanto toca sua cabeça sob o tecido da cueca. Sem mais rodeios, Josh retira o pau do moreno da cueca, que pula para fora assim que a cueca box é abaixada. Os olhos de Josh brilhando em luxúria e desejo, voltam a retornar para as íris verdes, momentos antes de retornar seus olhos para o grande prêmio em sua frente.
Eles estavam em uma mansão em Malibu na Califórnia, dias cheios desde que pisaram na mansão, assim como naquele dia onde passaram a manhã em uma sessão de fotos, algumas pausas de lazer na enorme quadra, e mais gravação de conteúdo. As gravações de um novo videoclipe onde Lamar teria um foco principal estava acontecendo naquele momento. Josh sabia que naquela hora outros membros estariam gravando suas cenas, pois bisbilhotou o roteiro de Nicky mais cedo, mas ele não contaria isso para Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...