CAPÍTULO 05
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜dancing with our hands tied by taylor swift
the hills by the weeknd
good for you by selena gomez
not afraid anymore by halsey⌟"Where'd you learn to dance like that? Body rolling front to back."
Os passos eram rápidos, os braços subiam e desciam, os pés giravam no chão. A luz roxa e rosa dava um belo contraste. Era mais um dos takes para a música. Um musical, algo novo e diferente no grupo. Um projeto secreto que sairia meses depois e como surpresa. Eles tiveram aulas de atuação, emendando nas coreografias, para tudo ser em uma semana.
Noah tentava manter a compostura, mas algo estava lhe incomodando, não sabia se era a proximidade de Josh e Any como um casal no musical, o fato de ambos terem coreografias em dupla, e ainda por cima uma cena de beijo para ser gravada deixava sua cabeça pilhada. Ele sorria e dançava para a câmera, mas com seu pensamento longe. Ele sentia que sua relação com Josh atingiu um nível diferente. Depois do intervalo em Abu Dhabi, eles tiveram tempo para colocar a cabeça no lugar. Noah a cada dia com a certeza de que não conseguia ficar mais longe de Josh, pensava nele a todo o instante e momento. Estava apaixonado. Ele não queria admitir isso para si mesmo, mas estava. Ele queria saber ler mentes para saber o que se passava na cabeça de Josh quando estavam juntos e sozinhos. Os beijos rápidos durante as pausas do musical não eram suficientes. Ele queria Josh de todas as formas. Queria acordar e ter ele ao seu lado, queria dormir e ter ele ao seu lado. Ele queria Josh. Mas não estava pronto para admitir isto.
"Don't know how you move like that, gimme a little bit."
— CORTA! — gritou Nick com seu megafone — NÓS FINALIZAMOS! — e todos pularam de alegria.
Todos exaustos demais, gravando desde cedo, com diversos takes e repetições. Todos se dirigiram para os dormitórios. A noite linda no céu. Noah estava esperando uma chance para falar com Josh, ele queria se encontrar com ele. Mas nem conseguiu, pois o loiro desapareceu de sua vista. Apenas aceitou a derrota e se dirigiu ao seu quarto. Tirou sua jaqueta e seus tênis guardando na arara de roupas que recebeu dos seus figurinos para o musical. Se dirigiu ao banheiro. Escovando os dentes e lavando o rosto, respirando profundamente em seguida se encarando. Está começando a achar a ideia de correr atrás de Josh ridícula, obviamente que o loiro não possuía sentimento algum com ele. Colocou seu celular para carregar e se deitou. Seu rosto foi em contato com um pedaço de papel no seu travesseiro que não havia notado. Se sentou na cama e ligou a lanterna do celular.
"Me encontre às 2h no rancho. — J.B"
Josh queria lhe encontrar. Um sorriso singelo lhe veio ao rosto. Mas logo desapareceu. Isso deixava tudo ainda mais confuso. Não poderia deixar suas paranoias de lado, porque na sua cabeça fazia sentido, nenhum sentimento recíproco vindo de Josh. Ele teria que aceitar e infelizmente teria que terminar tudo isso. Por que estava ficando muito mais envolvido com Josh do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...