CAPÍTULO 04
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜do it for me by rosenfeld
high by dua lipa
six feet under by the weeknd
i put a spell on you by anne lennox⌟Oito horas da noite. Noah está aconchegado debaixo da coberta. Ainda preso em sua maratona. Oito horas depois de se despedir de Josh no elevador do hotel. Bailey estava se arrumando pela segunda vez no dia para ir para a academia do grande hotel. E Noah estava entediado e pensando em ir dormir, já que havia perdido a esperança de Josh aparecer ainda naquela noite. Ele desliga a televisão, e se aconchega ainda mais nas cobertas, sentindo o conforto tomando conta do seu corpo.
— Tchau, Bro. Volto mais tarde. Não espere por mim. — o moreno vê o filipino sorrir para ele, e sair do quarto, escutando o bipe da porta travar.
Minutos se passaram, até Noah escutar o barulho da porta ser aberta. Ele imagina ser Bailey que esqueceu algo no quarto. Se atreveu a abrir os olhos e olhar para a porta. Josh entra. Fecha e tranca a porta. Ele caminha com uma mochila em suas mãos. Está suado e usando roupas leves, Noah aposta que ele estava na academia, ou pela conversa que tiveram mais cedo na praça de alimentação, poderia muito bem estar se aprimorando nos passos de dança para o projeto ao vivo.
— Achei que ele não iria sair daqui mais. – o loiro diz tirando seu tênis e guardando a meia dentro. Ele tira a camisa. Fazendo Noah ter um vislumbre de seu corpo suado, e seus braços com veias saltadas, seu tronco vermelho assim como seus músculos indicando serem recém trabalhados. O loiro se aproxima e se agacha na frente da cama. — Desculpa a demora, Lindo.
Lindo? Noah estava raciocinando o novo apelido dado por Josh. Ele gostou. Ele quer ser chamado assim mais vezes. Mesmo um pouco sonolento, Noah levanta sua mão e alcança a nuca de Josh, acariciando a mesma e depois puxando para um beijo. Sem ligar do loiro estar suado. Um beijo lento. Mesmo com o cheiro de suor, o cheiro de Josh ainda permanece presente. Limão siciliano e seu perfume com um cheiro forte amadeirado. Josh se afasta, e o moreno mantém seus olhos fechados. Um silêncio se instala no quarto. Estranhando, Noah abre os olhos e o loiro não está mais agachado à sua frente. Até que ele escuta o som do chuveiro sendo ligado. Ele não sabe quanto tempo se passou, por que acabou cochilando, acabou sendo acordado pelo som da porta sendo aberta.
Josh volta para o quarto, e Noah o observa. E é como um despertar, de repente o sono sumiu do seu corpo ao visualizar o loiro em pé na porta do banheiro. Secando o cabelo com uma toalha. Seu corpo sem nada em volta. O moreno observa atentamente as gotículas de água correndo pelo seu corpo. Ele deseja Josh. Ele deseja lamber cada parte do corpo de Josh como fez diversas vezes. Ele deseja Josh dentro dele. O loiro parece ler seus pensamentos quando lhe encara, largando a toalha no chão e se direcionando para Noah deitado na cama. O moreno se ajeita enquanto ele se aproxima. Quando está próximo, ele leva sua mão ao peitoral do loiro. Tocando seu corpo quente e molhado. Sem ligar, puxando o loiro para a cama. Ele quer sentir o calor do corpo de Josh sob o seu. Suas bocas se unem em um beijo urgente. As mãos de Josh percorrendo o corpo do Urrea, fazendo os gemidos serem soltos durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...