CAPÍTULO 06
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜one of the girls by the weeknd ft jennie & lily rose
call out my name by the weeknd
crazy in love by beyoncé (fifty shades version)
under the influence by chris brown
dangerous woman by ariana grande
needed me by rihanna⌟Noah se apaixonou por Josh.
Foi difícil encarar essa realidade, noites em claro apenas pensando e ansiando. A cada dia que passava Noah ficava agoniado. Agoniado por não ter Josh junto a si. Agoniado por tudo entre os dois ser rotulado em serem apenas amigos de foda. Ansiava por mais. Ansiava por acordar e ter o loiro lhe abraçando. Ansiava por sentir seu cheiro todos os dias em seu travesseiro. Ansiava pelo seu beijo em qualquer lugar que não fosse escondido. Ansiava pelo seu toque que lhe arrepiava a todo momento. Ansiava para viver momentos românticos com ele. Apenas ansiava por ele.
Todas as noites, ele apenas projetava a visão do loiro entrando pelo seu quarto de hotel e se declarando, seus sentimentos sendo recíprocos. Ele se encontrava perdido em meio a um labirinto. E ele sabia que não poderia ficar assim, então uma ideia foi se criando em sua mente, uma ideia de fazer Josh se apaixonar por ele. Não. Ele não ia fazer isso. Sim. Ele irá fazer isso. Uma indecisão sem fim. Ele não queria arriscar tudo e perder o que eles tinham, então iria arriscar essa ideia.
Ele pensava e pensava, dava voltas e voltas, ficava nervoso mas sentia que esse era o único jeito. Então iniciou de forma sutil, seja fazendo movimentos provocantes durante ensaios, não respondendo mensagem e aparecendo com uma desculpa, malhar no mesmos horários mas sempre com um membro do grupo a mais para ter a chance de não se perder em seu plano e acontecer mais um episódio na academia, assim poderia manter distância e provocar o máximo possível.
O moreno de alguma forma estava se sentindo bem, se sentia no controle de tudo. Josh disfarçava mas dava pra perceber que estava se contendo e muito para não agarrar o moreno ali mesmo na academia. Com os dias passando a situação do loiro foi se tornando pior, estava em seu limite, ele queria agarrar o moreno e descontar todo o tesão acumulado de suas provocações, malhar sem camisa e com short apertado na academia, esbarrar em seu pau nos ensaios, e tornar praticamente tudo em sua volta sexual, Josh poderia ter certeza que se estivesse sozinho estaria gozando muito com a imagem apenas de Noah comendo frutas no café da manhã na mesa a sua frente, o jeito que ele chupava o morango antes de morder, ou a banana deslizando por sua boca antes de ser mordida, ele sentia que ia explodir a qualquer momento.
O moreno continuava lhe ignorando e ele tinha certeza que isso era um jogo mas não entendia qual era seu papel nisso tudo, mas toda vez que ia tirar tudo a limpo o moreno fugia ou dava desculpas e ele se encontrava louco sem saber o que fazer.
Por outro lado, Noah se encontrava radiante, estava dando certo seu plano ele sentia, sentia que o loiro estava lhe desejando mais que tudo, mas estava necessitando do loiro mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...