CAPÍTULO 06
◤ PLAYLIST SUGERIDA PARA LEITURA ◢
⌜often by the weeknd
false god by taylor swit
the hills by the weeknd
red by taylor swift
pov by ariana grande⌟Os dois estavam ofegantes. Com a energia e o tesão a mil de todo o tempo onde o loiro foi ignorado. Josh apertava o corpo do moreno com força enquanto tinha os cabelos puxados pelo mesmo e suas bocas se envolviam em uma dança sensual e selvagem. Ambos estavam duros e loucos de excitação que aumentava cada vez mais. Josh arfava enquanto as mãos de Noah trabalhavam em seu pau, e o moreno não se encontrava diferente quando tinha os dedos do maior lhe abrindo cada vez mais. Noah beijava o pescoço do loiro, lambendo e dando pequenas mordidas, não sabia que todo o esforço que teve haveria essa grande recompensa no final, estava muito excitado.
— Porra Lindo, vou enlouquecer com você desse jeito. Você é tão quente. Tão apertado. Tão lindo. — o loiro disse sorrindo enquanto sentia seu pescoço molhado pelos lábios do outro.
Quando Noah se recobrou de si mesmo, estava deitado na cama, segurando os lençóis com força enquanto a boca de Josh subia e descia em seu pau. Ele estava adorando. Alisava os ombros do loiro. Segurava na cama. Segurava nos seus cabelos. Aquilo estava muito bom, mas ele não aguentava mais. Puxou o loiro para cima, lhe encarando e juntando seus lábios.
— Eu quero você. Quero o seu pau dentro de mim, agora! — exclamou Noah mordendo os lábios.
— É meu pau que você quer? Não vai se arrepender então, é meu pau que você quer? e vai ter, lindo.
O loiro rapidamente rodeou seu pau com uma camisinha e voltou para cima do moreno. Manteve o contato visual com o mesmo, foi introduzindo seu pau lentamente dentro do moreno, podendo ver da melhor maneira o quanto aquilo tinha efeito em Noah, que tinha seus olhos brilhosos e sua boca em formato de O enquanto o loiro entrava dentro de si.
O moreno direcionou a sua mão para a bunda do loiro, onde apertou e empurrou seu quadril, fazendo seu pau entrar com tudo dentro de si. Soltando um alto gemido. Azul no Verde. Verde no Azul.
Often do The Weekend tocava pelo quarto, mas comparado ao som das estocadas fundas de Josh a música parecia no volume mínimo. O loiro entrava e saia rápido do moreno, alisando suas pernas e seu corpo, admirando suas reações safadas com suas investidas. O moreno deslizava suas mãos pelo peitoral do loiro. Ambos imersos naquilo.
Noah praticamente gritava quando tinha seu ponto sendo pressionado diversas vezes pelo membro de Josh. Ele direcionou sua mão mais uma vez contra o rosto de Josh, que em resposta deu um tapa em sua bunda, fazendo o moreno gemer, rebolando em resposta e pedindo por mais.
— Você é um puto safado Josh. — ele mordia o lábio, não podia esquecer que estava no comando. — É apenas isso que consegue fazer? Não ta fazendo nem cosquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning unholy | nosh +18
RomanceNoah e Josh fazem parte de um grupo pop global e possuem uma amizade colorida, e com isso um acordo de manter ela em sigilo e sem envolver sentimentos, mas fica cada mais difícil para Noah quando tem os lábios do loiro toda noite em seu corpo, confu...