𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

64 7 7
                                    

𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨𝐨, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐤𝐩𝐭, 𝐧𝐚𝐦.

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐎𝐒 de choro, me fazendo se assustar, abrindo os olhos rapidamente, somente para encontrar uma mulher chorando à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐎𝐒 de choro, me
fazendo se assustar, abrindo os olhos rapidamente, somente para encontrar uma mulher chorando à minha frente.
-por favor, eu prometo ser boa, eu prometo! -dizia ela, enquanto tomava chicotadas.

Eu estava desacreditada, coloco minhas mãos em minha boca, impedindo de transmitir qualquer mínimo som.

-saia daqui, espere no quarto, não acabei com você! -ele disse, empurrando a mulher, que saiu rapidamente do local, fazendo ele voltar o olhar para mim. -é sua vez agora..

Eu me afasto, ficando no canto da jaula, me encolhendo, o medo sendo transmitido em meu olhar, e o sorriso que me dava tantos gatilhos a mente.

-não.. Eu não, por favor.. -digo, com as lágrimas começando a escorrer pela minha face, observando ele chegar perto de meu corpo.

Ele da um grande sorriso, uns dos sorrisos mais nojentos que já vi na minha vida, colocando a mão "delicadamente" em meu rosto, fazendo um "carinho".

-não se preocupe, eu vou cuidar bem de você.. -ele disse, tirando as luvas que cobriam suas mãos, encostando elas me minha pele, me fazendo sentir um arrepio em meu corpo, e uma força descontrolada saindo de dentro de meu corpo.

Eu pego a sua mão e afasto de meu corpo rapidamente, olhando para ele com um olhar sério, fazendo ele me olhar com os olhos arregalados e com o medo em seu olhar, me fazendo dar um sorriso mínimo.

-acho que eu vou cuidar de você..

[...]

Eu procurava incansavelmente pela minha amada, passando até noites sem dormir por causa do desaparecimento dela, eu me sentia esgotado, mas ao mesmo tempo me sentia com energia, como se nada fosse suficiente para me fazer desistir ou descansar enquanto estava a procura dela.

Desde quando ele foi levada, não paro de atacar qualquer um que entre na minha frente, ou alguém que tente me impedir de achar minha amada, eu faria qualquer coisa por ela.

Tanto que até cheguei a matar algumas pessoas que a fizeram mal durante esse seu desaparecimento.

Não vou esquecer a cara da família dela antes de ser completamente desintegrada, ou até daquela interrogadora maldita que Toga falou, a cara dela foi tão boa de se ver.

O marido dela com uma cara de terror completo, enquanto sua esposa estava em uma poça de sangue, e seu filho se escondia atrás dele por puro terror.

No fim, deixei a criança ir, [Nome] não gostaria que eu matasse uma criança inocente, na verdade ela não gostaria que eu matasse ninguém, minha [Nome] é doce demais para isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐕𝐈𝐋𝐋𝐀𝐈𝐍-𝐓𝐚𝐊𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐀𝐢 [𝟏𝟖+]Onde histórias criam vida. Descubra agora