Sokjhan observava o homem furioso, incapaz de conter seu desejo por vingança. Com o facão erguido, o sequestrador avançava com os olhos inflamados de ódio, mas Sokjhan já estava preparado para desarmá-lo de novo. No entanto, antes que pudesse agir, Hogotome, com um movimento rápido, bloqueou seu caminho com o braço, interpondo-se entre ele e o homem.
- Deixe-me lidar com isso - disse ela, firme.
Sokjhan, sem questionar, recuou um passo, permitindo que ela assumisse o controle da situação. O sequestrador, sem medir suas palavras, apontou um dedo acusador na direção de Hogotome.
-Vocês, da família Arkire, são todos safados! Zankoche não é o único que fez falsas promessas. Há mais gente querendo acabar com ele, e vocês vão cair, todos vocês...
Antes que pudesse continuar, Hogotome avançou, os dedos curvados como garras, e desferiu um golpe preciso no estômago do homem. O impacto foi seco e profundo. Sokjhan observava com uma leve curiosidade nos olhos, percebendo que aquilo não era apenas força bruta, havia algo mais na ação de Hogotome.
- 合唱の文章 (Gasshō no bunshō) - murmurou Hogotome com desprezo, encarando o homem.
O homem olhou para ela, surpreso, e em seguida começou a se debater. Seus dedos tremiam enquanto tentava segurar o próprio pescoço, como se estivesse sendo sufocado por uma força invisível. Ele tentou gritar, mas as palavras saíam lentas e arrastadas. Em poucos instantes, seu corpo foi cedendo, os membros caindo inertes no chão, sua face congelada em uma expressão de terror.
Sokjhan cruzou os braços, observando tudo com um olhar calmo, mas claramente impressionado.
- Interessante...- comentou, o tom neutro, mas com um leve tom de admiração. - Será que ele morreu
Hogotome, ainda olhando o homem no chão, apenas o insultou.
- Imundo.
Sokjhan, intrigado pela demonstração, perguntou:
- Qual é o seu domínio? - fez uma breve pausa, refletindo.- Seria algo como o Domínio Isento? Ou talvez Domínio Natural?
Hogotome virou-se para ele com um sorriso confiante.
- Não. Tenho o Domínio Bestial... tipo Cobra.
- Bestial, é? - Sokjhan olhou para o homem no chão, agora imóvel.- Nesse caso, é bom me lembrar de nunca deixar você me tocar.
Hogotome riu suavemente, um brilho provocador nos olhos.
- Isso só acontece se eu ativar meu domínio. Não precisa se preocupar à toa disse ela com um toque de brincadeira.
Sokjhan, com sua usual calma, ignorou qualquer subtexto no tom de Hogotome.
- Suponhamos que eu permitisse que você me acompanhasse... - ele fez uma pausa e a observou atentamente. - Como e quando você ativa seu domínio?
Hogotome, percebendo que Sokjhan não captou sua sugestão perversa, esboçou um sorriso malicioso.
- E por que está tão interessado? - perguntou, seu olhar desafiador. - Tem intenção de deixar que eu toque seu corpo?
Sem se abalar pelo tom insinuante dela, Sokjhan continuou sério:
- Em certas situações, seria perigoso que suas mãos tocassem alguém, inclusive a mim, ou qualquer outra pessoa inocente.
Hogotome, percebendo que sua sugestão não surtiu efeito, suspirou, agora com um leve toque de deboche.
-Meu domínio só é ativado quando eu digo o nome da habilidade - respondeu, como se fosse óbvio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Flow
FantasyNo coração do reino de Rachzern, onde a nobreza governa com punhos adornados em ouro e púrpura, Sokjhan Nanrhi é o príncipe destinado a liderar um dos clãs mais influentes da dinastia. Filho da realeza, cercado por riquezas e privilégios que poucos...