Kamier observa Sokjhan com uma expressão desconfiada e, por um instante, hesita, como se estivesse tentando decifrar as intenções por trás da oferta generosa. Ele arqueia uma sobrancelha e pergunta:
- Por que você quer que um cara que acabou de conhecer - e que ainda por cima estava roubando - te acompanhe? Qual é o seu interesse nisso?
Sokjhan inclina levemente a cabeça, com um olhar sereno, quase pacífico, enquanto responde:
- Se você realmente estiver falando a verdade sobre roubar apenas para sobreviver, então talvez eu possa oferecer outra maneira de viver. Acompanhando a mim e a Hogotome, você não precisa roubar para se sustentar, e ainda pode ter companhia no caminho. Além disso, vamos acabar nos conhecendo melhor.
Kamier solta um riso cético, como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo.
- Ah, é mesmo? E qual é a pegadinha por trás dessas palavras? - ele pergunta, os olhos estreitados em desconfiança.
Sokjhan balança a cabeça, ainda sorrindo com tranquilidade.
- Não há pegadinha, Kamier. Apenas acredito que você pode fazer parte de algo maior. Se desejar, claro. Você não precisa continuar sozinho.
Hogotome, estava apenas mastigando enquanto acompanha a conversa atentamente, olhando para Sokjhan com um sorriso discreto, e depois para Kamier, que ainda parece cético. Mas depois de um instante, Kamier dá de ombros e fala com a boca cheia:
- Bom... talvez seja uma boa ideia. Não tenho nada melhor para fazer.
Sokjhan e Hogotome trocam um sorriso de cumplicidade, e Kamier logo se junta a eles como parte da pequena e inusitada companhia.
De volta à pousada, Kamier observa o ambiente, notando a simplicidade do quarto e lançando um olhar curioso para Sokjhan.
- Certo... e onde vou dormir? Não vou dividir o futon com vocês, certo?
Sokjhan aponta para um futon de solteiro encostado em um canto.
- Aquele ali pode ficar para você. Vou descer e pegar mais um futon para mim.
" Perae, essa é a oportunidade perfeita pra mim! " - Hogotome pensa de imediato enquanto em seu rosto se formou um sorriso sugestivo.
Antes que ele possa sair do quarto, Hogotome, sentada no futon de casal, vê a oportunidade perfeita e interrompe:
- Sokjhan, por que pegar outro futon? Tem espaço aqui. - A voz dela soa casual, mas a insinuação é clara.
Sokjhan,olha para ela e com total simplicidade diz
- Ah, não se preocupa. Eu prefiro pegar o outro futon. Assim você pode dormir mais confortável.
Hogotome insiste, sem disfarçar um sorriso sugestivo:
- Por que você pegaria outro se tem espaço aqui?. Eu não me importo em dividir, sério.
Sokjhan mantém o tom calmo e cortês:
- Agradeço Hogotome, mas vou buscar outro futon. Volto em um instante.
Antes que ela possa insistir mais, Sokjhan sai do quarto, deixando Hogotome frustrada. Kamier, que observa a expressão dela, dá de ombros e logo se vira para deitar, cobrindo-se com o cobertor, despreocupado.
Enquanto o silêncio toma conta do quarto, Hogotome baixa o olhar para o chão e começa a refletir em silêncio.
" Por que ele simplesmente não deita ao meu lado? qual o problema? Será que eu sou feia e por isso ele não quer dormir comigo? " - estava focada em seus pensamentos - " ... não acho que seja isso, ele não parece que olha pro exterior dos outros... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Flow
FantasyNo coração do reino de Rachzern, onde a nobreza governa com punhos adornados em ouro e púrpura, Sokjhan Nanrhi é o príncipe destinado a liderar um dos clãs mais influentes da dinastia. Filho da realeza, cercado por riquezas e privilégios que poucos...