Capítulo 3 ✟ Mares Violentos e Chuvosos

27 8 8
                                    

Ethan Castellani Montenegro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Castellani Montenegro

A brisa gélida da noite podia ser sentida por qualquer um. Mas mesmo em uma noite fria e incomum para a época do ano, decidimos nos reunir para jogar conversa fora.

Alguns garotos do time de basquete estão jogando na quadra com outros garotos da natação, obviamente estamos perdendo de lavada. 

― Isso tá uma vergonha! ― exclamou Brandon com a cabeça entre as grades da quadra. Os garotos que jogavam ignoraram o comentário do garoto. 

De toda forma, o errado seria é se estivéssemos ganhando. Se o time de natação ganhar do time de basquete em um jogo de basquete teríamos que nos preocupar. A gente estar perdendo de lavada é algo bom, pelo menos para o colégio.

Ao longe Aaron conversava com Dylan e apontava para os garotos na quadra. Dylan apenas concordava com a cabeça enquanto Aaron lhe explicava algo.

Enquanto eu observava o jogo, notei que os garotos do time de basquete marcaram mais três pontos, fazendo com que os moleques da natação desistissem de uma vez. Todos estavam visivelmente cansados por jogar e estavam mais putos pela derrotada vergonhosa.

Mike e Jackson vieram com uma carranca horrível para o meu lado. Ambos estavam pingando de suor pelo esforço físico. Quando se aproximaram, ofegantes, foram logo se jogando em cima do banco de concreto. 

Mike se jogou e logo em seguida, Jackson se jogou em cima do garoto. Observei os dois confuso, arqueei a sobrancelha e Jackson deu uma risadinha, pouco tempo depois, saiu de cima do Mike.

― O gay é ele, cê tá vendo. ― disse Jackson enquanto ajeitava sua postura no banco, agora estava sentado e não deitado em cima do outro garoto. 

Mike, de imediato, corou como um pimentão e fugiu de contato visual. O garoto estava visivelmente desconfortável.

― Os gays são vocês ― eu disse e Jackson negou com a cabeça enquanto encarava o chão.  ― Como não? Olha pra vocês dois... Vivem assim. ― completei apontando para os dois garotos.

Jackson voltou a me encarar e rapidamente me mostrou o dedo do meio. Assim que ele me mostrou o dedo eu dobrei seu dedo para trás, o fazendo gemer de dor. Soltei o dedo do garoto e ele me fuzilou com os olhos.

Mike, ao fundo, deu uma risada travessa enquanto Jack dava beijos no seu próprio dedo dolorido. Jackson notou a risada e estendeu o dedo para que Mike beijasse. Pude ver novamente Mike corar e arregalar os olhos.

Antes que eu me arrependesse deixei de observar a cena dos garotos e voltei a olhar os dois ao longe. Me intrigava o que Dylan tinha tanto para conversar com o Aaron, estavam lá há um bom tempo.

Do meu lado eu escutava barulhos, murmurinhos e risadas maliciosas, mas o que eu queria escutar mesmo é o que tanto os dois garotos ao longe falavam. 

Mandante do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora