Aaron Liebregts
Eu e George, o capitão do time de futebol, caminhávamos em direção à sala. George havia me feito uma proposta de pegar alguns garotos da natação e convidá-los para o time, tanto de basquete quanto de futebol. Isso é, ir acabando com o time de natação aos poucos.
Jamais aceitaria um golpe baixo desses, principalmente agora que eu estou próximo do Ethan e talvez por outros motivos. Além disso, tenho certeza que os garotos da natação também não abandonariam o time.
Mas George é um cara insistente e que continua ofertando mais coisas para arruinar a reputação do capitão da natação. O duelo mortífero entre os dois rapazes me impressiona, na verdade, o duelo que George insiste em travar com o outro garoto.
― Não, não dá, caralho! ― exclamei assim que ouvi a proposta de George. George fechou a carranca e negou com a cabeça. Obviamente, decepcionado, o garoto me deu as costas em fúria.
Assim que entrei na sala de literatura me aproximei de um dos reservas do time de basquete, Romeu, que estava sorridente encarando a tela do celular. Quando ele notou minha presença, desligou a tela e se virou em minha direção.
Romeu é o clássico garoto tímido, responsável e, vez ou outra, zueiro. Ele é extremamente tímido com quem não conhece, mas já é bem mais aberto com quem tem intimidade.
Seus fios ruivos exaltam ainda mais sua beleza, tipo... Suas sardas, essas porras! Ele é bonito, ou... como as mulheres chamam, ele é o nerd gostoso.
O garoto deu um rápido cumprimento com as mãos e logo voltou sua atenção ao celular. Aproveitando, o vício repentino do cara no celular nos deixa curiosos, eu e os caras do basquetes falávamos sobre ele provavelmente estar em algum rolo. Levando em conta que Romeu não para de teclar ao celular sempre que pode e não fica mais com a gente nos intervalos.
O problema é que ele some sem dar sinal e o pior disso tudo é aparentemente ele não confiar na gente para dizer o que tá acontecendo, essa merda de segredinho me estressa.
― O que tanto conversa aí? ― disse firmemente e Romeu desligou o celular de imediato, ele me deu uma boa olhada e paralisou por uns instantes. Romeu é um burro quando se trata em mentir bem. O garoto sempre paralisa e tenta encontrar uma desculpa qualquer.
― É... Hmhm ― Romeu parecia aéreo e pensativo. Sua voz, trêmula e desesperada, se fazia presente, como se tentasse encontrar alguma mentira em sua mente. ― Então... É que esses di-dias... Humm... Minha irmã passou mal né. ― Romeu evitava contato visual a todo momento, mas não era preciso encarar seu olhar para saber que ele mentia, isso era evidente.
Arqueei a sobrancelha e olhei em misto, sentindo curiosidade, compreensão e fúria por essa enrolação toda. Apesar de especular que motivo seja um namoro, eu não tinha certeza do real porquê dele estar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandante do Amor (Romance Gay)
Hayran Kurgu"― Você sabe que não quer se afastar... Mas vai lá! Tenta e se fode. ― eu disse, mas Aaron estava atônito, seus punhos cerrados e seu cenho franzido expressavam sua clara fúria. Sua voz, rouca e trêmula, refletia o ódio que fervia dentro dele. O sil...