Ethan Castellani Montenegro
Nós estávamos em uma aula de química, boa parte do grupo tem essa aula no mesmo horário. A vantagem é que estamos juntos, a desvantagem é que nunca fazemos nada quando estamos juntos nas aulas... Esqueça! Claro que fazemos, conversamos e tiramos a paciência dos professores.
Porém, como Deus deseja nos provar diariamente, George, o capitão do time de futebol americano, e seu grupo participam da mesma aula e no mesmo horário. Então boa parte do tempo estamos nos lançando ofensas.
Mas todos nós já nos acostumamos, é comum aqui. Essa é a história da escola. Em presídios há gangues e essas coisas, já no colégio as gangues daqui são os times.
Por exemplo, o time de futebol é avaliado como o melhor clube de esportes atualmente, mas desde sempre o futebol e a natação travam uma batalha mortífera para competir pelo primeiro lugar. Então, rixas, ofensas e trotes são comuns entre os moleques dos dois times, isso deixa tudo mais legal.
Ainda na categoria de esportes, porém sendo mais esquecidos, temos o basquete e o beisebol, nesta categoria o basquete sempre se saiu numa posição melhor do que o beisebol, trazendo mais premiações para a escola do que o outro esporte.
Por fim, temos o clube das líderes de torcida, um clube unicamente formado por típicas patricinhas de Beverly hills. Não há novidade alguma nas características desse tipo de gente, é um grupo formado por meninas populares e que fazem a vida de outras pessoas um inferno.
Além dos outros clubes, como: xadrez, teatro, música, matemática, línguas e qualquer outra porra que exista nesse colégio.
Uma prova dessa rivalidade é a clássica brincadeira idiota e recorrente do George em pegar bolinhas de papel e atirar no mais fraco do grupo, no caso Mike.
George lançou uma bolinha de papel amassada e encharcada de cuspe na cara do Mike. Mike passou a mão onde a nojenta bolina tinha pegado, em seguida fuzilou o garoto com os olhos, mas de toda forma o ignorou. Na verdade, Mike nunca revida. Suas reações são limitadas, talvez por medo de apanhar ou algo do tipo.
Apesar do Mike não reagir às provocações de George, Jackson tomou o seu lugar e revidou. O garoto pegou várias folhas e fez uma bolinha de papel, em seguida chamou a atenção de George e seu grupo, fazendo os garotos assistirem Jackson enfiar a bolinha dentro da sua calça e depois arremessar na cara do George.
O próprio time de futebol apontou dedos na cara do garoto e caíram na risada, já George estava furioso. Seu olhar de assassino direcionado ao Jackson era claro e óbvio, seu cenho franzido, olhos apertados e lábios cerrados esbanjavam sua raiva interna.
Mesmo hesitante e querendo revidar, o garoto optou por cortar o contato visual e voltar a encarar seu caderno. Jackson deu uma risada travessa enquanto contava, em detalhes, o que tinha acabado de acontecer para o Dylan, que ria e gesticulava com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandante do Amor (Romance Gay)
Fanfic"― Você sabe que não quer se afastar... Mas vai lá! Tenta e se fode. ― eu disse, mas Aaron estava atônito, seus punhos cerrados e seu cenho franzido expressavam sua clara fúria. Sua voz, rouca e trêmula, refletia o ódio que fervia dentro dele. O sil...