Aaron Liebregts
Estou na casa do Ethan para fazermos o trabalho de trigonometria que o professor Roger passou hoje mais cedo. Cá estou eu, praticamente tentando me soltar dos braços da mãe de Ethan antes que ela me abduza.
O garoto que sempre está absurdamente gostoso, quer dizer, bonito, agora parece um pedaço de tentação, seu short preto e seu corpo descamisado me deixam... Olha, não é bom que eu diga isso em palavras.
Ethan descia as escadas com uma carranca de puro tédio e descontentamento, mas ao me ver na porta sua expressão muda quase que de imediato, saindo do seu olhar caído e entediado para um sorriso de canto de boca.
― Mãe, solta ele, tá sufocando já. ― grita Ethan já próximo da gente, mas sua mãe nem liga e apenas revira os olhos, desaprovando a atitude do filho. Por fim, a mulher nos deixa a sós.
Agora, ao vivo e em cores de forma tão próxima, seu peitoral definido, seguido por seu abdômen que eu me deliciaria por horas e sua entrada me deixava vidrado. Me questiono como eu fui de super homem para "abdômen que eu me deliciaria por horas".
Nos cumprimentamos rapidamente com um toque de mãos assim que eu saí do transe corporal. Em seguida, o garoto me convidou para entrar e assim eu fiz, por fim, fechou a porta atrás de mim e me disse para o seguir.
Da última vez que vim na casa do Ethan eu vi que ela também é muito bonita, tem vários móveis interessantes e aparentemente alguns são de luxo, mas nada de outro mundo. Sua arquitetura moderna traz um ar de uma sensação que eu não sei descrever, sei que é algo bom e me traz paz, talvez seja apenas o branco das paredes ou do piso de porcelanato.
Assim que subimos as escadas, Ethan foi diretamente para o seu quarto.
Diferente do piso principal da casa, o quarto do Ethan é o puro suco gótico. O piso de porcelanato, como um mármore, agora é cinza escuro com linhas em cinza claro. Mesmo com esse ar de escuridão e morte, é algo bonito e que talvez combine com o estilo que o garoto passa.
A janela enorme atrás da cama tem uma cortina em outro tom de cinza que deixa tudo mais bonito e com um maior contraste. Já sua cama de casal, bem grande por sinal, estava bagunçada como se alguém tivesse deitado sobre.
Em uma das paredes havia um quadro bem bonito, uma paisagem de folhagens, em preto e branco, combinando com as cores góticas, mas modernas, do quarto do garoto.
No canto do quarto havia uma escrivaninha com o computador do garoto e alguns livros escolares. Pelo último lugar que meus olhos correram, havia uma porta que provavelmente levava para o banheiro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandante do Amor (Romance Gay)
Fanfiction"― Você sabe que não quer se afastar... Mas vai lá! Tenta e se fode. ― eu disse, mas Aaron estava atônito, seus punhos cerrados e seu cenho franzido expressavam sua clara fúria. Sua voz, rouca e trêmula, refletia o ódio que fervia dentro dele. O sil...