Ethan Castellani Montenegro
Ao longe pude notar Dylan, um dos titulares do meu time, se aproximar. Dylan caminhava sorridente em minha direção, quando se aproximou tomou-se um lugar do meu lado.
― Qualé a tua hoje, ThanThan? ― disse Dylan enquanto olhava para os garotos do outro lado da piscina. Dylan havia me questionado hoje mais cedo o porquê da minha quietude e agora voltou a insistir no assunto.
Mas a verdade é que não há motivos. Em alguns dias a gente acorda com o humor abatido e com a vontade de viver zero... Ewn, então não é isso, porque minha vontade de viver sempre foi zero. Porém, nesse caso eu realmente só estou na minha hoje.
O silêncio prevaleceu, sua pergunta não foi respondida e Dylan sabe quando eu realmente só quero ficar na minha. O que se podia ouvir era apenas o toque do celular do garoto ao meu lado enquanto ele teclava para alguém.
Me deitei no metal frio da arquibancada e cruzei meus braços atrás da cabeça. Mas antes de fechar os olhos, pude ouvir o barulho da água e em seguida, clara euforia dos moleques do time, que pulavam um atrás do outro dentro da piscina.
― O que os fodidos das ideias estão fazendo agora? Eles sabem que ainda temos aula daqui alguns minutos, não é? ― disse ao me levantar e Dylan deu um leve sorriso, o garoto balançou a cabeça em negação.
Mike, um dos reservas do time, ainda não tinha mergulhado na água e contestava a ideia estúpida dos outros. Dylan, em passos rápidos e furtivos, empurrou o garoto de roupa e tudo dentro da piscina, por fim, deu uma risada maligna.
Já Mike atacou Dylan com todos os xingamentos possíveis e deixou a piscina para tentar correr atrás do garoto. O problema é que ele acabou escorregando e caindo novamente dentro da piscina.
Os respingos de água voaram longe e os garotos que já estavam dentro da piscina riram do desastre de Mike, além de o chamar de pequena sereia, ou seja, se fica fora da água não consegue se virar muito bem. Bem, eles estão certos, Mike é um desastre fora da água.
O barulho da porta do ginásio estrondoso cortou a risada dos garotos e para variar, a presença ilustre de Alfred, nosso zelador, reclamando entrou pela porta. O velho definitivamente só sabe reclamar, mas já é um rato da casa. Todos gostam dele, apesar dele deixar bem claro que não gosta de ninguém dessa merda de escola, como ele mesmo diz.
Alfred deu alguns gritos com os garotos na piscina e eu pude notar alguns deles bufarem de raiva por Alfred atrapalhar sua resenha. Com mais alguns gritos de Alfred sobre o horário de intervalo, os garotos deixaram a piscina e foram em direção ao vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandante do Amor (Romance Gay)
Fanfiction"― Você sabe que não quer se afastar... Mas vai lá! Tenta e se fode. ― eu disse, mas Aaron estava atônito, seus punhos cerrados e seu cenho franzido expressavam sua clara fúria. Sua voz, rouca e trêmula, refletia o ódio que fervia dentro dele. O sil...