Laylla Pov's
Acordei com Rafe abraçado em minha cintura. Ele não fechou a cortina na noite anterior e o sol estava diretamente em meus olhos, fazendo-me piscar e tentar me ajustar à luz intensa. A sensação do calor do corpo dele contra o meu era reconfortante, mas a luz do sol me forçou a me mover.
Rafe, amor, acorda — sussurrei, dando-lhe um leve empurrão.
Ele murmurou algo inaudível e apertou ainda mais seu abraço, como se quisesse me manter perto. Eu sorri involuntariamente; havia algo tão adorável em como ele parecia relaxado assim. Mas a luz do dia não ia esperar, e eu precisava levantar.
Com um esforço, consegui me desvencilhar de seus braços e fui até a janela para fechar as cortinas. Assim que fiz isso, voltei para a cama e sentei ao seu lado, observando-o dormir tranquilamente. Seu cabelo bagunçado caía sobre a testa, e eu não pude evitar um sorriso.
Rafe — chamei novamente, agora mais firme.
Ele finalmente abriu os olhos, piscando algumas vezes antes de se concentrar em mim. Um sorriso preguiçoso se espalhou pelo rosto dele.
Bom dia... — disse ele com uma voz rouca que fez meu coração acelerar.
Bom dia! Você está atrasado para o trabalho — lembrei-o, tentando esconder minha diversão.
Ele se esticou e soltou um bocejo profundo antes de olhar para o relógio na mesa de cabeceira.
Droga! Por que você não me acordou antes? — Ele se levantou rapidamente, ainda com o cabelo desgrenhado e sem camisa.
Eu tentei! Mas você estava tão confortável que acabei ficando aqui só admirando sua beleza matinal — brinquei.
Rafe riu enquanto começava a se vestir apressadamente. Havia sempre algo incrível em vê-lo se preparar para o dia, mesmo quando estava em modo "corrida". Mas enquanto ele vestia sua camisa, percebi que havia algo diferente no ar.
Ei, Laylla — ele parou por um momento e olhou nos meus olhos com seriedade. — Podemos conversar depois sobre o que aconteceu ontem à noite?
Meu coração disparou. A noite passada havia sido intensa; trocamos segredos, desejos e até mesmo medos. Eu sabia que aquele momento não era apenas sobre nós dois; era sobre o que tudo isso significava.
Claro — respondi, tentando parecer calma apesar da tempestade de emoções dentro de mim. — Quando você voltar?
Ele assentiu e deu um rápido beijo na minha testa antes de sair correndo pela porta. Assim que ouvi a porta fechar atrás dele, deixei escapar um suspiro profundo. O dia estava apenas começando, mas eu já sentia que seria cheio de surpresas.
Após ficar um tempo sentada na cama resolvi levantar, eu tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável e desci as escadas para preparar o café da manhã, Wheezie ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Rafe Cameron
FanfictionEm meio ao cenário vibrante e tumultuado de Outer Banks, Rafe Cameron, o rebelde e imprevisível filho da elite local, encontra-se em uma encruzilhada. Após uma série de decisões erradas que o afastaram de sua família e amigos, ele busca redenção em...