Laylla Pov ' s
Eu e Rafe fomos cedo para a casa/cabana dos Camerons. Ficava em uma cidadezinha próxima a Outer Banks, em Charleston. Quando chegamos lá, fiquei surpresa ao ver como a casa tinha uma decoração impecável. As paredes eram adornadas com fotos de família e lembranças de viagens, e o cheiro de madeira recém-lixada preenchia o ar.
Uau, essa casa é linda! — exclamei, admirando os detalhes.
Sim, e muito aconchegante — respondeu o garoto
Eu estava tentando me distrair com as belezas do lugar. Mas no fundo, eu só queria ter certeza de que tudo ficaria bem e que estaríamos seguros.
Assim que entramos, uma sensação de calma começou a me envolver. A sala tinha grandes janelas que deixavam entrar a luz do sol, iluminando o espaço com um brilho acolhedor. Havia um sofá confortável no centro e uma lareira que parecia convidativa.
Vamos explorar um pouco? — sugeriu Rafe, quebrando o silêncio.
Claro! — respondi com um sorriso, animada para conhecer cada canto daquela cabana.
Fomos juntos para a cozinha, onde havia uma mesa de madeira rústica no centro. A cozinha era espaçosa e cheia de utensílios brilhantes. Rafe começou a abrir os armários, enquanto eu olhava pela janela para o jardim que cercava a casa.
Olha isso! — ele gritou de repente. Virei-me e vi que ele havia encontrado uma caixa cheia de jogos de tabuleiro. — Podemos fazer uma maratona de jogos à noite!
Adoro essa ideia! — respondi rindo. A perspectiva de passar tempo com Rafe em um ambiente tão bonito me deixou mais tranquila.
Depois de explorar a cozinha, decidimos subir para os quartos. O corredor era decorado com mais fotos da família Cameron em momentos felizes: férias na praia, aniversários e até algumas festas divertidas.
Escolhi um quarto que tinha uma vista incrível para o lago próximo à cabana. As cortinas eram de um tom azul claro que combinava perfeitamente com a tranquilidade do lugar.
Esse lugar é perfeito! — disse Rafe enquanto entrava atrás de mim. Ele olhou pela janela e sorriu. — Mal posso esperar para aproveitar o fim de semana aqui.
Eu também! — concordei, sentindo uma onda de entusiasmo tomar conta de mim.
Depois de nos acomodarmos nos quartos e deixarmos nossas coisas organizadas, decidimos sair para explorar os arredores da cabana. O sol estava começando a se pôr, tingindo o céu com tons alaranjados e rosados.
Vamos dar uma volta pelo lago? — sugeri.
Ótima ideia! — respondeu ele com um brilho nos olhos.
Caminhamos juntos até o lago, onde as águas refletiam as cores do céu. Era calmo ali; apenas o som suave da brisa nas árvores e os pássaros cantando ao longe preenchiam o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Rafe Cameron
FanfictionEm meio ao cenário vibrante e tumultuado de Outer Banks, Rafe Cameron, o rebelde e imprevisível filho da elite local, encontra-se em uma encruzilhada. Após uma série de decisões erradas que o afastaram de sua família e amigos, ele busca redenção em...