002. O PARAÍSO NA TERRA

26 5 4
                                    


Laylla Pov ' s

Outer Banks o paraíso na terra isso que dizia a placa por onde acabamos de passar, esse lugar parece ter uma vibe boa, pude notar pela paisagem que eu estava vendo através da janela o lugar tinha muita praia e pelo visto era muito quente, Kiara ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outer Banks o paraíso na terra isso que dizia a placa por onde acabamos de passar, esse lugar parece ter uma vibe boa, pude notar pela paisagem que eu estava vendo através da janela o lugar tinha muita praia e pelo visto era muito quente, Kiara mandou parar o carro estávamos num lugar bem pobre por assim dizer me distrair olhando o lugar notei como a desigualdade social é algo normal hoje em dia, nunca me faltou nada mas de pensar que tem gente que não tem nem do que se alimentar me partia o coração.

Saí dos meus pensamentos com Kiara falando alguma coisa.

Eu vou ficar aqui logo tô indo pra casa do Jonh B — ela falou enquanto descia do carro — a propósito acho que obrigada senhorita Singh. 

Por nada... — Agora que eu vim perceber que eu não sabia o nome de nenhum deles.

A propósito pode me chamar Kie ou de Kiara mesmo. — ela falou sendo... gentil?

Ok Kie! — falei dando um tchau para ela com minha mão que ela logo retribuiu, em seguida fechou a porta do carro e o garoto continuou a dirigir.

Agora que eu vim perceber estou num lugar estranho com um estranho e sem dinheiro que merda que eu fiz.

Enquanto o carro seguia pela estrada, eu olhei pela janela novamente, tentando absorver tudo ao meu redor. As casas eram simples e as ruas estavam cheias de vida, mas também de desafios. Me perguntei como seria viver ali, longe do conforto que sempre conheci. 

O garoto, que ainda não tinha me apresentado seu nome, parecia concentrado na direção. O silêncio entre nós era pesado, mas ao mesmo tempo havia uma curiosidade no ar. Finalmente, ele quebrou o silêncio.

Eu sou Rafe, por sinal. — Ele disse com um meio sorriso, como se tentasse aliviar a tensão.

Prazer, Rafe. — Respondi, tentando parecer mais à vontade do que realmente estava.

Ele deu uma rápida olhada pra mim antes de voltar a focar na estrada.

Enquanto o carro continuava a andar pude notar que saímos da parte onde nós estávamos e parece que chegamos na parte rica da ilha, vi mansões, picapes, mais praias e pessoas andando de lancha .

Aí será que tem a possibilidade de eu ficar na sua casa por um tempo? — Perguntei curiosa

Rafe olhou para mim com um ar pensativo.

Acho que sim... na verdade, agora é um bom momento. Meu pai, foi embora da ilha e a minha madrasta está fora resolvendo algumas coisas. minha irmã está morando com o namorado então a casa está meio vazia. — ele disse enquanto continuava olhando para estrada

Eu assenti, tentando entender a dinâmica familiar dele. 

E você mora aqui sozinho? — Perguntei.

É, mais ou menos. — ele respondeu, encolhendo os ombros. — Minha irmã mais nova Wheezie é a única que está em casa, mas hoje ela saiu para passar o dia com a Sarah minha outra irmã. 

Obsession • Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora