Laylla Pov ' s
Acordei no meio da madrugada eram 02h48 meu sono se espalhou eu caminhei a até a janela e vi que lá fora estava muito escuro ainda, do meu quarto eu conseguia ter visão para o fundo da casa que tinha as luzes ligadas.
Resolvi ir lá, saí do quarto e desci as escadas caminhei até o fundo da casa lá eu vi Rafe sentado numa das cadeiras da mesa que havia aqui no quintal.
Rafe? — Perguntei vendo os olhos vermelhos do garoto ele tinha uma garrafa de cerveja do seu lado.
Fala — Ele disse seco.
Você tá bem? — Perguntei ao garoto que tinha expressão confusa no rosto
Pra falar a verdade não eu não tô, eu não tô nada bem. — Ele disse sério. — Minha mente tá o maior caos, sabe por que!? por sua causa!
Por minha causa? — Perguntei confusa — Eu fiz o que?
Apareceu na merda da minha vida foi isso que você fez! Sabe eu tenho reputação de não me apegar a garota nenhuma mas eu tô me apegando a você! você não saí da minha mente caralho, e pra piorar hoje é o dia que eu mais detesto no ano inteiro foi a data que minha mãe faleceu sabe o quanto que isso dói? ninguém nunca se importou comigo de verdade minha mãe era a única que fazia isso e ela já não tá mais aqui faz 10 anos — Ele suspirou depois de falar tudo rápido, parecia aliviado e estressado ou triste ao mesmo tempo.
Me aproximei dele e o abracei, não esperava mais ele logo retribuiu o abraço e colocou o rosto no meu ombro.
Eu não sou uma pessoa boa você tem que se afastar — ele disse baixo.
Eu não quero me afastar de você Rafe — Falei baixo mas num tom alto suficiente pra ele ouvir
Não sabe do meu passado não sabe das merdas que eu cometi e se você quer tá do meu lado você tem que saber — ele falou.
Rafe todo mundo comete erros — Falei tentando consola-lo não devia ser algo tão ruim.
Eu quero mudar e eu vou mudar por você e pela Wheez —ele disse com o rosto ainda em meu ombro.
Eu vou tirar tempo pra pensar e vou te contar tudo juro. — ele disse.
Tá bom Rafe não precisa ter pressa. — falei tentando acalmar ele.
Rafe se afastou um pouco, olhando nos meus olhos com uma intensidade que me fez sentir um frio na barriga. A noite estava silenciosa, exceto pelo som distante das ondas. A luz suave da casa iluminava seu rosto, revelando a mistura de dor e vulnerabilidade que ele tentava esconder.
Você não sabe o quanto é difícil pra mim abrir isso — ele continuou, a voz trêmula. — Eu passei anos construindo muros, e agora você vem e derruba tudo.
Eu sorri suavemente, tentando mostrar que estava ali para ele.
Você não precisa fazer isso sozinho. Eu quero entender, Rafe. — A sinceridade nas minhas palavras parecia ecoar entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Rafe Cameron
Fiksi PenggemarEm meio ao cenário vibrante e tumultuado de Outer Banks, Rafe Cameron, o rebelde e imprevisível filho da elite local, encontra-se em uma encruzilhada. Após uma série de decisões erradas que o afastaram de sua família e amigos, ele busca redenção em...