Autora Pov ' s
Mesmo não tendo acontecido nada intimo entre os dois, laylla dormiu no quarto de rafe. Ela viu que o cameron estava abalado demais com a chegada de seu pai, e queria. mostrar que existia alguém que se importava com ele, Laylla ainda dormia, ao contrario de rafe que esta sentado em uma poltrona observando a garota dormir tranquilamente.
O cameron se sentia irritado com tudo que seu pai the disse, a volta de ward para a ilha não esta sendo uma boa para rafe. Laylla abriu seus olhos espreguiçando seu corpo e se virou para olhar o loiro que a olhava inquieto.
— Porque ta me encarando dormir?
— É que você é linda. — Rafe sorriu
Ela gosta quando o cameron é assim, lhe diz coisas legais ou é atencioso mas agora sua cabeça se preocupa de quanto tempo vai durar
— Eu tenho que sair, ta? — Avisou, rafe levantou parando ao lado da cama — Resolver algumas coisas e.. é isso.
— Ta bom. — Murmurou
— Vou pedir pra entregarem alguma coisa pra gente comer, beleza? — Rafe parou na porta e Laylla assentiu — Tem alguma preferência?
— Não. — A garota disse simples
— Ta tudo bem entre a gente? — Rafe perguntou, notando que a garota parecia quieta e já não tagarelava tanto quanto o costume
— Ta sim. — Tentou convencer
O cameron sorriu para a garota que retribuiu, assim ele saiu do quarto. Laylla se sentou na cama pensativa, tudo que aconteceu nas últimas horas ainda persistem em sua mente. Logo ela levantou indo até seu quarto para fazer suas higienes , colocando um shorts jeans claro, top preto e uma camiseta larga por cima.
descendo para a cozinha vendo que as coisas já haviam chegado, e rafe arrumava tudo em cima do balcão
— Que rápido. — Laylla murmurou
— Ou você demorou muito? — Rafe sorriu — E a lanchonete fica bem perto daqui também, eles nunca demoram quando o pedido é pra residência dos camerons.
Laylla parou ao lado do balcão observando o que o loiro fazia, e logo em seguida ele parou em frente a garota pousando suas mãos em cada lado de seu rosto the mostrando um sorriso gentil
— Seu humor tá bom agora? — A garota questionou o comportamento
— Amor, me desculpa. - Murmurou pousando suas mãos em volta do rosto da menor — Eu não quero brigar com você, tá? — A garota assentiu com um sorriso fechado em seus lábios sendo retribuida por rafe e recebendo um beijo breve em sua bochecha.
— Olha, quando eu voltar.. — Rafe iniciou, sentando na cadeira a frente do balcão e servindo um copo de suco — Podemos sair.
— É, pode ser. — Laylla se sentou servindo um copo de café preto
Todo o momento foi bem silêncio, até o cameron receber uma ligação e sairmos para o quintal.
— Vou sair. — Rafe avisou passando por trás da garota as pressas
— Onde você vai? — Ela perguntou
— Eu já volto, beleza? — Falou, não querendo responder a pergunta e saiu da casa
Laylla largou seu copo em cima do balcão e foi diretamente para seu quarto, procurando pelo seu celular que achou na mesinha ao lado da cama e por sorte esta carregado.
Laylla se jogou na cama colocando seus pés para cima, abraçando seus joelhos e encostando o queixo no joelho.
Ela sentiu uma vibração do bolso de seu shorts e tirou-o do bolso vendo uma ligação de um numero desconhecido.
Seus batimentos aumentaram ao ver o número na tela do celular, em sua mente se passava quem poderia ser.
Mas ao invés de apenas desligar, a curiosidade foi maior e ela atendeu
— Laylla. — A garota paralisou ao ouvir a voz de seu pai no outro lado da linha — Filha? Olha, eu sei onde você está.
Era como se sua garganta doesse, um nó se formou quase dificultando a respiração da singh que sentia seus olhos marejados.
— Eu vi sua foto, sei muito bem onde você tirou ela. — Avisou, seu tom era ameaçador — Acha mesmo que sou tão tolo assim?
Laylla não conseguia falar nada, a garota apenas desligou o telefonema bloqueando o numero. Ela respirou fundo tentando recuperar sua respiração normalmente outra vez, enquanto sentia a lagrima quente escorrer em seu rosto.
🖤💫🌙
💫 - O que acharam desse cap? Espero que tenham gostado!!
💫 - Por favor!! Não sejam leitores fantasmas!! votem e comentem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Rafe Cameron
FanfictionEm meio ao cenário vibrante e tumultuado de Outer Banks, Rafe Cameron, o rebelde e imprevisível filho da elite local, encontra-se em uma encruzilhada. Após uma série de decisões erradas que o afastaram de sua família e amigos, ele busca redenção em...