Capítulo 9 (POV: Albus)

10 0 0
                                    


Estávamos num corredor sossegado, Scorpius parou enfrente de uma grande parede e fechou os olhos, eu estava confuso e limitei-me a observa-lo. De repente a parede começou a fazer barulho, e quando eu olhei esta tinha se transformado numa porta, Scorpius sorriu e agarrou no meu pulso, o que fez o meu coração dar um salto.

- Anda. - ele disse, enquanto abria a porta e me puxava para dentro.

Era uma sala grande, tinha sofás, pufes, um tapete com uma mesinha de café em cima, uma lareira, uma televisão e gira-discos muggle, tinha também vinis em cima da mesa eu olhei para Scorpius um pouco perdido.

- O que...

- The room of requirement - ele explicou.

- Ah... - eu disse ainda olhando em volta e me aproximando dos vinis para ver o que tinha. Ele seguiu-me

Eu estou a percorrer os meus olhos pelos vinis quando ele pega num que eu não sou capaz de ver direito o que é, então começa a tocar uma musica que eu reconheço imediatamente.

- "The Queen is Dead" dos Smiths - eu digo, ele sorri, um leve sorriso, um dos lados mais levantado que o outro.

- Ya - ele desvia o olhar novamente para o disco e eu deixo me cair num pufe.

- Este sítio é agradável.

Ele senta-se no pufe ao meu lado e por instantes ficamos em silêncio, apenas com o som da música, é bastante normal eu e o Scorp estarmos em silêncio, mas por alguma razão, desta vez, sentia-me nervoso, ele começa a cantar baixo a musica, eu sei que os Smiths são a banda muggle favorita dele, eu comecei a ouvir os Smiths por causa dele, mas nunca o ouvira cantar, mesmo baixinho a voz dele era calma e relaxante, a minha atenção, naquele momento, era apenas dele, da voz dele, dos olhos  dele, dos lábios dele...

Ele repara que eu o estou a observar  e fica ligeiramente envergonhado, ele solta um riso nervoso e forçado - Desculpa, este é o meu álbum preferido.

E, sem pensar ou refletir que ações têm consequências, num ato compulsivo e estúpido, eu agarro o seu queixo com os dedos e beijo-o, os seus lábios eram macios e frios, "There is a light that never goes out" a tocar e a deixar tudo mais perfeito e uma enorme quantidade de sensações incríveis passou por mim. Mas quando me dei conta do que eu estava realmente a fazer tive vontade de me enfiar num buraco, onde poderia ficar até morrer, o meu corpo ser consumido e  desintegrado e eu deixar de existir á face deste planeta, oou de qualquer um outro. 

Quebrei o beijo, o Scorp estava surpreso e eu, enquanto ele ainda estava em choque, levantei-me e dirigi-me á porta.

MAS. QUE. MERDA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Weird feelings (scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora