♥️Primeiras Impressões ♥️

20 7 7
                                    

Boa Leitura

♥️
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love
Kiss Me - Ed Sheeran

...

Naquela sexta-feira, acordei com o corpo pesado e uma sensação de que algo estava errado. O quarto estava mais silencioso do que de costume, e quando olhei para o relógio, percebi que o despertador não havia tocado. Suspirei e me levantei devagar, notando que Yoongi já não estava mais no apartamento. Encontrei apenas um bilhete simples na mesa da cozinha:

"Fui para a empresa dos Kim. Volto mais tarde. - Yoongi."

Achei que teria o dia todo para mim, talvez passar o dia relaxando e colocando a cabeça no lugar, mas isso foi rapidamente interrompido pela campainha. Ainda meio grogue, com o cabelo todo bagunçado e os olhos inchados de sono, fui atender à porta.

Do outro lado, uma mulher alta de cabelos loiros e um sorriso brilhante me olhava com empolgação.

— Você deve ser o Hoseok, certo? — ela perguntou com um sorriso que parecia brilhar mais do que o sol.

— Sim... sou eu. — Respondi, ainda meio confuso.

— Seu noivo me chamou para te ajudar a se preparar para um compromisso especial! — Ela falou com tanta energia que eu quase achei que deveria me sentir mais animado com isso.

Noivo? Eu? Demorei um segundo para lembrar que tudo aquilo fazia parte do acordo. Yoongi provavelmente tinha organizado isso sem me avisar. Antes que eu pudesse processar melhor a situação, já estava sendo arrastado para um dia de compras que parecia nunca acabar. Roupas novas, sapatos, acessórios... Até uma ida ao cabeleireiro estava no pacote.

— Vamos dar uma renovada nesse visual, querido! — A stylist exclamou enquanto mexia nos meus cabelos, e eu só conseguia pensar em como aquilo tudo parecia surreal.

Depois de horas passando de loja em loja, voltamos para o apartamento com sacolas e mais sacolas. Aproveitei a viagem para passar no mercado e comprei vários legumes, frutas, carnes e vegetais, já que estava determinado a cozinhar algo decente naquela noite.

De volta ao apartamento, enquanto a stylist organizava minhas novas roupas no closet, eu fui direto para a cozinha. Decidi fazer um bolo para o café da tarde e já adiantei o jantar, cortando os ingredientes e preparando tudo com calma. A cozinha se encheu de aromas aconchegantes, e por um momento, senti uma tranquilidade que não havia sentido há tempos.

Yoongi chegou algumas horas depois, parecendo exausto e um tanto irritado. Seus ombros estavam tensos, e ele não fez questão de disfarçar o cansaço no rosto. Assim que ele entrou, fui até ele, tentando suavizar o ambiente.

— O jantar está pronto, se quiser comer. — Falei, esperançoso de que ele se animasse com a comida.

— Não, obrigado. Não estou com fome. — Ele respondeu seco, passando direto pela cozinha e indo para o quarto.

Suspirei, sentindo uma leve pontada de frustração, mas decidi não insistir. Comi sozinho na mesa da cozinha, o som dos talheres e pratos sendo a única coisa que preenchia o silêncio do apartamento. Depois de lavar a louça, fui para o meu quarto e me ajeitei para dormir, mas o vazio da noite era quase sufocante.

Me encolhi nas cobertas, tentando encontrar algum consolo no silêncio absoluto. Yoongi estava no quarto ao lado, mas a distância entre nós parecia maior do que nunca. Mesmo assim, na calmaria da noite, ouvi o leve ronco dele, algo que me fez sorrir um pouco. Era fofo, quase reconfortante, e por mais estranho que fosse, aquele som familiar me trouxe algum conforto.

Contrato de AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora