♠️ Sentimentos ♠️

22 7 13
                                    

Boa leitura

♠️
Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par
Sentimentos - Bela e a Fera (Walt Disney Pictures)

...

Era uma quinta-feira ensolarada, e depois de um café compartilhado com Yoongi, eu me sentia animado para finalmente mudar o ambiente do meu quarto. Tinha decidido pintar as paredes em branco gelo, para deixar o espaço mais claro, e planejava um tom de azul em uma das paredes como um toque de personalidade. Na noite anterior, Yoongi me ajudou a retirar todas as minhas roupas do armário e a guardá-las temporariamente no closet dele. Com isso, o quarto estava livre, eu consegui cobrir o chão e os móveis com plástico para evitar manchas.

Com a ajuda do zelador, consegui uma escada para alcançar o teto, e logo me vi arregaçando as mangas, pronto para o trabalho. A tinta branca deslizou pela parede com facilidade, e o quarto começou a ganhar um ar mais leve, como eu imaginava. 

Conforme me movia pela escada, pincelando as áreas mais altas, o cheiro fresco da tinta preenchia o ambiente, e por um momento, eu estava completamente imerso na tarefa, quase sem pensar em nada além das pinceladas cuidadosas.

Mas, enquanto ajustava a posição para alcançar o topo da parede, um movimento em falso e a escada balançou. Antes que pudesse reagir, meu pé escorregou, e senti meu corpo cair. O impacto foi direto na minha perna direita. A dor foi intensa e imediata, um choque que percorreu meu corpo e tomou conta de todos os meus sentidos. Não consegui segurar um grito, mas logo o mundo começou a girar, e a dor latejante me transportou para um lugar distante.

Minha mente voltou no tempo, revivendo o terror daquela noite no prédio em que vivi na infância. Minha mente vagou pra longe, e logo meu corpo começou a queimar. Estava preso em um pesadelo e eu só queria acordar.

♣️♣️♣️

Eu estava revisando os arquivos quando me lembrei de um documento importante que havia deixado sobre a mesa do escritório em casa. Imediatamente peguei o telefone e liguei para Hoseok, esperando que ele atendesse e pudesse digitalizá-lo para mim. Mas, depois de trinta chamadas, todas enviadas direto para a caixa postal, já estava começando a perder a paciência.

Passei os dedos pelos cabelos, frustrado, e decidi ligar para o síndico. Ir até o apartamento agora levaria tempo, e eu realmente precisava daquele documento o quanto antes.

— Condomínio Residencial Dreams, quem deseja? — a voz de Marco, o síndico, atendeu do outro lado da linha.

— Marco? — respondi, tentando manter a calma.

— Yoongi! No que posso ajudar?

Respirei fundo antes de explicar. — Preciso que você faça uma checagem rápida no meu apartamento. Tentei ligar para o Hoseok várias vezes, mas ele deve estar com fones de ouvido ou algo assim. Poderia bater na porta e ver se ele atende?

— Claro, Yoongi. Me dê só um minuto. — Marco respondeu prontamente e, após um "Já volto", a ligação foi silenciada.

Enquanto esperava, voltei ao trabalho e organizei os documentos restantes, mas uma inquietação insistente não me deixava em paz.

Algo parecia errado.

Continuei tentando me convencer de que ele só estava distraído, imerso no projeto de pintar o quarto, mas uma parte de mim insistia que eu deveria estar atento.

Finalmente, o telefone tocou de volta, e eu atendi rapidamente.

— Yoongi? — A voz de Marco soou diferente, preocupada.

Contrato de AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora