♥️Vinho & Desejo♥️

26 9 19
                                    

Boa Leitura

♥️
Tú me confundes, no sé qué hacer
Yo lo que quiero es pasarla bien
Yo tengo miedo de que me guste
Y que vaya a enloquecer

Perro Fiel Shakira - ft. Nicky Jam  ft. Nicky Jam

... 

Acho que vou começar a aparecer com mais frequência no começo dos capítulos daqui pra frente... se é que me entendem!  😏 Embora este capítulo não tenha nada muito explícito, quero avisar que ele contém menções a sexo, então está classificado como +16, ok? Aproveitem a leitura com responsabilidade e sintam-se à vontade!

Um cheiro, meus amores! 💖✨

...

Outra noite em que minha companhia era o ronco leve de Yoongi, que escapava pelas frestas das portas, preenchendo o silêncio do apartamento. Eu estava em uma batalha interna. Minha mente insistia que nada demais tinha acontecido — foi só um selinho, um toque rápido que nem se poderia chamar de beijo.

Mas... meus lábios ainda formigavam, como se os dele ainda estivessem ali, como se aquele instante estivesse preso na minha pele, se recusando a desaparecer.

Revirei-me na cama, tentando afastar a sensação, tentando convencer a mim mesmo de que era só isso: um deslize, uma fração de segundo que não significava nada. Mas o calor que se espalhava pelo meu peito dizia o contrário, como se uma lava invisível corresse por dentro de mim, queimando, deixando um rastro.

Eu fechei os olhos, suspirando. Talvez estivesse enlouquecendo, atribuindo significado demais a um gesto pequeno. Mas o toque, por mais breve que fosse, carregava algo a mais, algo inominável que ficava dançando na minha mente, me jogando num labirinto de perguntas. 

No fundo, talvez eu quisesse que fosse só um beijo qualquer, algo fácil de esquecer. Mas, pela primeira vez em muito tempo, meu coração não parecia disposto a aceitar o óbvio.

"É só um contrato de aparência, Hoseok. Apenas uma mentira para ele vender uma imagem."

 Minha mente insistia em gritar essas palavras, como se quisesse me manter ancorado na realidade. Eu repetia para mim mesmo que tudo isso, cada gesto e cada palavra, não passava de encenação. Nada além de um acordo.

Mas, ainda assim, o calor daquele toque permanecia ali, ecoando de forma traiçoeira. A forma como Yoongi olhou para mim antes de se afastar, a intensidade breve, mas quase desesperada, daquele selinho. Esses pensamentos me perseguiam, lançando sombras entre a verdade e o que eu queria que fosse apenas ilusão.

Suspirei e fechei os olhos, tentando me convencer. Eu precisava dormir. Precisava parar de alimentar a ideia de que aquele momento significava mais. Porque, no final das contas, era isso que eu fazia parte: um contrato, um acordo frio e calculado. "É só uma mentira", eu repetia, ainda que minha própria voz soasse mais hesitante a cada palavra.

E foi com esses pensamentos confusos e um peso inexplicável no peito que, finalmente, o sono me venceu.

Quando acordei naquela manhã, o apartamento estava silencioso. Yoongi já havia saído, provavelmente para o trabalho. Tomei meu café e minha medicação, e então decidi começar a pintar o quarto. Justo quando eu tinha tudo preparado, ouvi a campainha.

Abri a porta, e dei de cara com três homens de macacão azul, carregando latas de tinta e pincéis.

— Senhor Min Hoseok? — perguntou um deles.

Contrato de AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora