Boa Leitura.
♦️
But don't make me close one more door
I don't wanna hurt anymore
Stay in my arms if you dare
Or must I imagine you there?
Whitney Houston - I Have Nothing...
Olha eu aqui no começo do capítulo de novo! 😏
Seguinte, pessoal: este capítulo marca o começo de uma fase um pouco mais caliente na história! 🔥 Embora eu não considere minha escrita muito explícita e use alguns artifícios para contornar a cena de hot, ainda assim teremos conteúdo sexual. Então, já sabem... leiam sabendo que o capítulo é +16. Aproveitem com moderação e responsabilidade!...
A sala de festas estava impecável, digna da grandiosidade que Jimin havia prometido para a celebração do casamento. Ele tinha orquestrado cada detalhe com precisão. A decoração em preto e branco reluzia por todo o salão, ressaltando o contraste de uma maneira que deixava o ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, acolhedor.
Pequenas flores negras enfeitavam as mesas, enquanto lustres de cristal pendiam do teto, criando um cenário quase etéreo. Hoseok era o único que não se conformava com a beleza do lugar, já que era impossível ignorar seu próprio reflexo que pairava nos espelhos adornados com folhas de ouro no teto — ele era, ao final, o único ali vestido de branco.
Enquanto Hoseok explorava o salão com olhos brilhantes e encantados, Yoongi observava algo muito mais magnético e hipnotizante: ele mesmo.
Desde o momento em que ele viu Hoseok pronto em casa, seus olhos seguiam cada passo de Hoseok, cada gesto delicado enquanto ele olhava para cima com o sorriso em forma de coração, tão típico e ao mesmo tempo surpreendente.
Hoseok parecia estar em outro mundo, perdido em detalhes que só ele parecia enxergar, e Yoongi, perdido nele.
Talvez fosse o vinho que tomou antes de sair de casa, talvez fosse a noite, mas o rosto dele transmitia um calor inexplicável. Não havia como desviar os olhos daquele de branco, que o fazia parecer o verdadeiro centro de tudo aquilo.
Foi nesse instante que Yoongi percebeu que vovó Ella estava ao seu lado, com um sorriso leve e olhos brilhantes que só a experiência traz. Ela observava Hoseok com a mesma ternura e sabia, de algum modo, o que se passava pela mente de Yoongi.
— Ele está feliz, você percebe? — a voz dela era baixa, mas segura, cheia de algo que ele não reconhecia, mas que o deixava alerta.
Yoongi assentiu com a cabeça, quase envergonhado.
— Vovó... — ele começou, tentando disfarçar a confusão que lhe atormentava o peito.
Ela o interrompeu, com um sorriso sereno.
— Eu ensinei Hoseok a sempre viver na verdade. Esse menino sempre teve um coração bom demais para mentiras — ela suspirou, observando-o atentamente antes de continuar. — E nos olhos de vocês dois, eu vejo essa mesma verdade. Vocês a compartilham, embora ainda não saibam como lidar com ela.
Yoongi sentiu o peito apertar; uma confusão borbulhava dentro dele, deixando-o em completo desalinho. Aquela festa era só uma peça em um jogo maior, um movimento estratégico para se proteger dos planos de Patrick, e ainda assim, ouvindo as palavras de Ella, seu propósito começava a perder a clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Aparências
FanfictionSinopse: Min Yoongi é conhecido tanto por seu talento na advocacia quanto pelos escândalos que o rodeiam. Após se cansar das promessas vazias de se tornar CEO na empresa onde trabalhou por anos, ele decide mudar para a Kim's Enterprise, uma concorre...