— Oi meninos — A mãe de jimin fala sorrindo — Não vi vocês chegarem.
— Claro, tava se pegando com o meu pai — Jungkook falou baixo, levando um beliscão do ômega.
— O que? — A ômega perguntou confusa, não tinha ouvido o que jungkook falou.
— Nada não, mãe — Jimin falou sorrindo forçado — Vamos comer? Estou com muita fome.
Todos assentiram e se sentaram para comer.
Os mais velhos conversavam entre si. Jimin e Jungkook estavam calados, mas estavam de mãos dadas de baixo da mesa.
A ômega estava tão distraída conversando com o seu Alfa, que acabou derrubando a colher. Porém os mais novos não prestaram atenção e ainda estavam com as mãos dadas.
Consequentemente a ômega loira viu e arregalou os olhos.
— Por que estão de mãos dadas? — Pergunto confusa e ambos soltaram a mão, sorrindo nervoso.
— Mãos dadas? Não estavamos de mãos dadas — Jimin fala nervoso.
A loira aqueia as sobrancelhas.
— Estavam sim, eu vi — Disse confusa.
— Você deve ter olhado rápido e se enganou — Jeon falou — Por que eu estaria de mãos dadas como esse ômega? Nem se minha vida dependesse disso.
O menor não pode deixar de ficar um pouco triste, mesmo sabendo que era mentira do alfa.
A senhora park arregalou os olhos e fechou a cara.
— Tem algum problema com o meu filho? Ele não precisa de um... Alfa mesquinho igual você — Estava irritada, não aceitaria que o Jeon falasse assim do seu filho.
— Não é isso que eu qui-...
— Silêncio — Pede firme — Desde que eu te conheci logo de cara percebi que você não era um bom alfa, agora falar do meu filho assim já passou dos limites.
O Jeon mais velho estava só olhando a cena, colocava a razão na sua ômega.
Jungkook engoliu em seco e olhou para o seu ômega, pedindo silenciamento, ajuda.
O ômega sussurrou "Se vira" e se levantou da mesa.
— Já acabei de comer, irei pro meu quarto, com licença — Sai da sala de jantar.
— Droga — Jungkook sussurrou para si mesmo, voltando seu olhar para suas futura sogra — Me desculpe se me expressei errado, irei pro meu quarto — Se levantou rápido e saiu dali, indo atrás do mais novo.
Entrou em no quarto do ômega e o mesmo não estava ali, então foi para o seu quarto. Quando entrou viu o seu ômega deitado na sua cama, com os olhos fechados.
Jungkook se aproximou e se deitou ao lado do loiro, o puxando pela cintura e o abraçando.
— Você não tá triste, não né? Acho que eu falei o que não devia — Falou triste.
— Você acha? Minha mãe nunca mais vai querer olhar na sua cara, jungkook — Diz suspirando fundo — Como eu vou te apresentar como meu namorado agora?
— Desculpa... Eu fiquei nervoso e falei a primeira coisa que passou pela minha cabeça...
Park suspirou e virou o seu rosto para o alfa — Tudo bem, só que agora você vai ter que se redimir com a minha mãe, se não ela nunca te aceitaria como genro.
Jeon assentiu e beijou a bochecha do ômega.
— Pode deixar, vou fazer ela gostar de mim — Diz confiante, subiu em cima do ômega e o olhou nos olhos — Eu gosto muito de você, ômega.
Jimin sorriu, um sorriso que escondia os seus olhinhos.
— Eu também gosto muito de você, alfa — Puxa o mais velho para um beijo.
Jeon aprofunda o beijo, colocando seu músculo molhado dentro da cavidade bocal do ômega. O beijo ia esquentando cada vez mais.
Park parou o beijo e falou ofegante:
— Acho que é melhor pararmos aqui.
Jungkook sorriu e selou os lábios do ômega loiro.
— Como quiser, meu doce — Deixou um beijo na bochecha gordinha do ômega.
Park sorriu tímido e corada, Jeon então saiu de cima do ômega e deitou ao seu lado. Voltando o seu olhar para o teto do seu quarto.
— Você é muito lindo... — O mais baixo falou admirando o seu Alfa, o mesmo era de fato muito bonito.
Jungkook virou a cabeça e sorriu tímido, olhando nos olhinhos do ômega.
— Você também é muito lindo, ômega.
O menor corou e sorriu, ainda olhando nos olhos de jabuticaba do alfa moreno. Jimin realmente estava apaixonado por esse alfa, e jungkook não estava diferente.
— Quer dormir aqui comigo hoje?
— Posso? — O alfa assentiu — Mas nossos pais não vão desconfiar, não? Acho que o seu pai já está meio desconfiado.
— Eu não me importo se eles souberem, uma hora ou outra a gente vai ter que contar — Falou calmo — Ainda mais que o meu cio e o seu estão chegando.
Jimin suspirou, jungkook tinha razão, uma hora ambos terem que contar que estão se envolvendo. Ainda mais com o cio de ambos próximos.
— Você não falou que o seu pai iria viajar daqui um mês, não falou? — O ômega perguntou, se lembrando da conversa que teve com o alfa alguns dias atrás.
— Sim... Vai ser justo no meu cio... — Falou pensando.
— Exato, a gente não precisa contar pra eles agora. Podemos contar mais pra frente, o que acha?
O alfa suspirou, não queria ter que esconder o relacionamento deles. Jeon amava o seu ômega, mesmo não falando abertamente sobre.
— Pode ser... — Falou fechando os olhos.
O mais novo sorriu e selou os lábios do alfa, o que fez o mesmo abrir os olhos e sorrir pelo ato carinhoso do menor.
— Você ficou um pouco chateado, não ficou? — O ômega abaixou a cabeça.
— Sim... Não vou mentir pra você jimin, eu queria te apresentar como meu ômega para o meu pai — Falou sereno — Mas eu respeito a sua decisão de não querer falar nada com nossos pais, não se preocupe.
— Tem certeza? Se quiser a gente pode falar com eles...
O alfa sentou na cama e puxou o menor para o seu colo, colocou a mão no queixo do mesmo e levantou a sua cabeça. Deixou um selar nos lábios do ômega e sorriu.
— Amor, se você não quiser falar com eles, está tudo bem — Jimin corou pelo jeito que seu alfa o chamou — Não vou te forçar a contar algo que você não queira, fica tranquilo, eu não estou bravo com você.
— Tem certeza? — Jimin perguntou.
— Tenho, certeza absoluta — Sorriu e selou os lábios do ômega.
❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.O
FanfictionPark Jimin, um ômega lindo e gentil que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai casa com uma mulher que tem um filho Alfa lúpus lindo. Jeon Jungkook um Alfa lúpus, arrogante e temido na máfia, se apaixonado pelo seu meio irmão, um ômeg...