🌹
Jungkook no outro dia acordou cedo pra ir pro galpão, ele foi no banheiro fazer suas higienes, só que o tempo todo ele estava lembrando do ômega.
-Inferno!
-𝘝𝘢𝘐 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘦 - O lobo de Jeon disse.
- Que? eu não.
-𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢! -Falou irritado.
-Você não manda em mim -Falou revirando os olhos.
Então o Lobo de jungkook fez ele sentir muito dor pelo corpo, principalmente no pau.
-Ai caralho! tá tá - A dor parou -Lobo filho da puta -Reclamou.
- 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘣𝘰𝘮! 𝘌 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘶𝘻 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘰! - O lobo já estava ficando irritado.
Depois que fez suas necessidades desceu e viu o pai tomando café.
- Jeon jungkook -Falou sério.
-O que foi? Eu preciso ir para o galpão -Já estava ficando sem paciência.
- O que eu te falei sobre tratar eles mal? a gente vai ser uma família sim jungkook, respeite isso.
-Não pai a gente não vai, pra mim não, você não pode simplesmente esquecer a mamãe e arrumar outra pessoa.
-Jungkook faz três anos que ela morreu,você acha que eu não lembro, que eu não sinto saudade, eu sinto e muita, mais as coisas tem que seguir em frente, não podemos viver no passado.
Faz três anos sim, mais não importa, ela era sua ômega.-Eu sei jungkook, mais você tem que superar que ela morreu, as coisas não são como você quer que seja, agora a Jihyo é minha ômega, você querendo ou não, e se houver mais um deslize seu, as coisas não vão ser só conversa, e eles vão vim aqui hoje de novo, não trata eles bem pra você ver -Disse bem sério, não entendia as atitudes do filho.
-Aquele povo de novo na minha casa - falou revirando os olhos.
-Jeon jungkook!
-O que foi caralho?
-Eu acabei de falar com você, e a casa não é sua é minha casa.
-Tá tá, vou sair.
-Você vai para o galpão? -Perguntou terminando de tomar o seu café.
-Vou, mais antes vou passar em um lugar -Não queria, mas seu lobo o obrigou.
-Tá bom, mas não demora não, você tem suas obrigações com a máfia.
-Você sabe onde é a casa daquela mulher? -Se referia a mãe de jimin, ainda não acreditava que o ela era a nova Ômega do pai.
-Sei, por que?
-Nada não, só quero saber mesmo -Diz pegando o celular.
O pai de jungkook passou o endereço da casa de sua ômega, ele estava achando muito estranho o filho perguntar isso, mas passou assim mesmo.
>>>
𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐎𝐧:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.O
FanficPark Jimin, um ômega lindo e gentil que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai casa com uma mulher que tem um filho Alfa lúpus lindo. Jeon Jungkook um Alfa lúpus, arrogante e temido na máfia, se apaixonado pelo seu meio irmão, um ômeg...