- O que eu vou vestir? - Park perguntava para si mesmo, queria ficar bem bonito para sair com o jungkook.Jimin pegou então uma top branco, escrito "Bitch" e uma calça colada preta. Depois arrumou seu cabelo e passou uma maquiagem simples, logo desceu encontrando o Alfa sentado no sofá, mexendo no celular.
- Tô pronto! - Falou animado e quando o moreno olhou para o ômega, o coração do alfa chegou a errar uma batida.
Jimin estava lindo.
- Gostou? - Park perguntou apreensivo.
O alfa chegava a babar no ômega, no seu ômega.
- Você está lindo meu amor - Disse com um sorriso no rosto, se levantou e caminhou até o ômega, beijando a mãe do mesmo.
- Você também está fabuloso alfa - Jimin sorriu fofo e ambos foram para o carro, jungkook olhando o ômega todo bobo e apaixonado.
Parece que o alfa não odiava tanto assim o ômega.
Não era nem por serem almas gêmeas, o alfa se apaixonou pela doçura do ômega, pela personalidade fofa e um pouco atrevida.
- Alfa, por que está olhando tanto assim pra mim? - Perguntou confuso quando chegaram no carro.
Jungkook desviou o olhar, sorrindo mínimo.
- Nada não ômega, você só está muito lindo - Abriu a porta do carro para o menor - Creio que muitos alfas vão lhe desejar hoje...
O alfa não gostou nenhum pouco da ideia de que os outros alfas olharem para o SEU ômega.
- Para, não estou tão bonito assim - Disse com as bochechas coradas - Muitos ômegas também vão ficar olhando para você.
- Não me importo com os outros ômegas, só tenho olhos para o meu ômega - Park chorou e Jeon riu, beijando a bochecha gordinha do loiro.
Jimin entrou no carro e jeon deu a volta no carro, entrando do outro lado. Jeon sorriu para o ômega e percebeu que o mesmo estava sem o cinto, então se inclinou e colocou o cinto no menor.
Park corou e abaixou a cabeça, tímido. Jeon sorriu de volta e ligou o carro, dando partida e indo para o lugar do encontro.
- A não - Jimin murmurou triste.
- O que foi pequeno? - Jungkook perguntou preocupado.
Jimin olhou para o alfa e falou.
- A gente esqueceu as coisas pro piquenique...
O alfa sorriu e negou com a cabeça.
- Não esquecemos, olha ali a trás - Park olhou, vendo a cesta linda de piquenique - Fiz quando você estava se arrumando.
Aliás, jungkook vestida uma calça jeans rasgada na coxa e no joelho, uma camisa branca com a frase " For You" e uma jaqueta jeans da mesma cor que a calça, com alguns rasgos.
- Você é o melhor alfa do mundo jungkookie - Sorriu e se inclinou, beijando a bochecha do alfa, este que corou com o ato inesperado do ômega - Oh, você está corado - Afirmou, soltando um risinho.
- Eu? Não, não coro - Disse tentando manter a sua postura de macho alfa.
Jimin negou com a cabeça, sorrindo bobo e voltando a encarar a janela do carro, vendo os prédios da cidade.
Em poucos minutos, chegamos ao parque. Desceram com o carro e caminharam, até encontrarem um lugar com uma árvore grande e um laguinho perto.
- Acho que até será um bom lugar para o piquenique, o que acha alfa? - Park falou encarando o lugar, por um milagre, não tinha pessoas por perto, apenas eles dois.
- Acho ótimo ômega, eu gostei - Jungkook disse bobo, olhando o sorriso lindo do ômega.
O alfa não era o tipo de pessoa que gosta de fazer piquenique e ficar sentado na grama conversando e aproveitando a vista, até porque, era muito ocupado com o trabalho. Vida de mafioso não é nada fácil.
Jimin sorriu mais ainda e puxou o alfa para sentarem ali. Ficaram conversando, comendo alguns doces e frutas que o maior tinha trago.
Ficaram um bom tempo ali, aproveitando a companhia um do outro, nenhum dos dois fizeram isso antes.
Até o celular do ômega vibrar no bolso da calça.
- Se importa se eu atender rapidinho? - Perguntou vendo quem era.
- Não me importo, pode atender - O alfa sorriu e jimin sorriu mais.
Park atendeu o celular, era o seu melhor amigo: Kim Taehyung, o mesmo tinha viajado para o Brasil, pois seus pais eram donos de uma empresa muito popular na Coreia, então viajaram para tentar construir uma filial no Brasil.
- Oi TaeTae! - Falou animado, fazia um tempo que não conversou com o mais velho.
- 𝘖𝘪 𝘔𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦! 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘪́?
- Está tudo bem Tae, mas... Se importa se ligar mais tarde? É que eu tô meio que em um encontro com o meu alfa - Jungkook ouviu isso, o que fez o alfa sorrir grande.
- 𝘜𝘮 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰? 𝘚𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘧𝘢? 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘴𝘴𝘰!
Taehyung encheu o menor de perguntas, o que fez o mesmo rir.
- Calma Tae, depois eu respondo tudo, agora eu preciso voltar para o meu encontro com o meu alfa - Disse sorrindo.
Taehyung falou mais alguma coisa e depois Park desligou. Amava muito o amigo, mas queria ficar um pouco com o seu alfa, finalmente os dois estavam se entendendo, e ambos decidiram que a melhor coisa a se fazer era aceitar os sentimentos.
- Poderia ter ficado conversando com o seu amigo, você não o vê faz tempo - Jimin tinha contado do melhor amigo alguns dias atrás.
- Depois eu converso com ele, ele entendi que agora eu quero ficar um pouco com o meu alfa - Sorriu e chegou mais perto do moreno.
Jeon sorriu e entrelaçou as mãos, Park sorriu envergonhado e continuaram a conversar.
Era incrível que eles sempre tinham assuntos para conversar, ambos se sentiram extremamente confortáveis com a presença um do outro.
- Está escurecendo, melhor voltarmos para casa - O alfa falou olhando o ômega, já estão praticamente escuro, as luzes dos postes já estavam acessas.
- Verdade... - O ômega formou um biquinho triste, queria ficar mais um pouco com o seu alfa.
Jungkook riu e beijou os lábios carnudos do ômega, este que se assustou com o ato repentino, porém retribuiu o beijo, fechando os olhos e aproveitando a boca macia do seu alfa.
Jungkook lambeu os lábios do menor, em um sinal mudo para o ômega abrir. Jimin entendeu e abriu um pouco a boca e o alfa adentrou com a língua na cavidade bocal do ômega.
Terminaram o beijo com três selinhos, ambos sorriram e se levantaram, jimin um pouco corado pelo ato recente.
Caminharam até o carro de mãos dadas, entrando e partindo para a casa.
☀🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.O
FanficPark Jimin, um ômega lindo e gentil que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai casa com uma mulher que tem um filho Alfa lúpus lindo. Jeon Jungkook um Alfa lúpus, arrogante e temido na máfia, se apaixonado pelo seu meio irmão, um ômeg...