Capítulo 5 ☀🌙

193 22 2
                                    


🌹

𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐎𝐧:

Fui pra mafia resolvi vários problemas que tinha dado no sistema, isso nunca tinha acontecido antes, tenho suspeita que tem mais alguém na mafia que está nos traindo, mas como não tenho certeza não posso fazer nada, mas vou descobrir.

Meu pai está muito feliz com a chegada da sua ômega e a do filho, mas eu não, eles iriam chegar de noite então só tenho mais alguns minutos de paz, aquele loirinho tenho que confessar que ele é lindo, mas as coisas entre a gente não vão acontecer tão rápido, não vou dar o que meu lobo quer tão cedo.

>>>


𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐎𝐧:

Estou me arrumando, minha mãe disse que vamos morar na casa dos jeon, meu lobo está feliz com isso, porque de acordo com ele vamos ficar perto do nosso alfa, que nem meu alfa é.

Só porque tivemos um imprinting não quer dizes que eu gosto dele, mas eu entendo que se quisermos viver precisaremos ficar juntos...

-Jimin você já está pronto? -Minha mãe pergunta.

-Tô quase mãe.

-Anda logo Jimin, vou te esperar lá em baixo.

-Tá bom!

Minha mãe chamou um Uber a nossa casa e longe da dos jeon. Depois de 1 hora chegamos.

-Oi amor, tudo bem? - o senhor jeon falou depois de abrir a porta.

-Tudo e você? -Falou dando um selinho nele.

-Olá jimin, ansioso pra morar com a gente?

-Sim - falei tímido.

-Ele é uma gracinha, vamos entrar.

Nos encontramos e jantamos, o jantar foi normal, jungkook como sempre arrogante, eu ainda preciso me acostumar com o tamanho dessa casa, não sei onde eu vou dormir, não falaram ainda, creio que minha mãe vai dormir com o senhor jeon.

-Vem, vou te mostrar seu quarto - Jungkook falou perto do meu ouvido.

Me arrepiei todinho.

-Que susto jungkook.

-Estava distraído, posso fazer nada.

-Nossa ignorante, também estava com saudade -Não é bem uma mentira.

-Eu não.

Jungkook ficou em silêncio e depois falou.

-Tá, tá.

-Seu lobo de novo?

-Ele é chato pra caralho.

-Tadinho, meu lobo gostou dele.

Ele me olhou.

-Talvez porque são almas gêmeas? -Perguntou o óbvio.

Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora