Capítulo 6 ☀🌙

188 22 1
                                    

🌹

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐎𝐧:

Não acredito que eu beijou o jungkook... Isso não deveria estar aconteceu, o que eu vou falar para minha mãe?

- 𝘕𝘢𝘥𝘢, 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 - Meu lobo diz.

-𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢...

-𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 -O pior que é verdade.

Vou atrás dele, ele me beijou e quer que eu esqueça isso? De uma hora para outra?

Vou até o quarto dele e bato na porta, um minuto depois a mesma é aperta e jungkook aparece com uma toalha na cintura.

- O que você quer? Eu estava indo tomar banho -Diz me olhando irritado.

Juro que tentei não olhar para o tronco nu do Alfa, mas parece uma tarefa impossível.

E acho que ele percebeu que eu estava olhando demais, porque soltou um riso.

-Gosta do que vê Park? -Pergunta e eu coro, balançando a cabeça de um lado para o outro, finalmente olhando para o rosto do moreno.

-Eu... Preciso falar com você...

-Sobre o que? Do beijo? -Como ele sabe?

-É... Porque me beijou? -Melhor terminar logo isso, quando antes eu falar, antes vou embora.

-Por que eu quis, meu lobo teve influência também -Falou sincero.

Estou olhando nos olhos dele, e que olhos lindos.

-Você falou para esquecer aquilo... Mas eu não consigo -Falei.

-Não passou nem dez minutos desde o beijo, com o tempo esqueceremos...

-Jungkook eu sei que você me odeia, mas somos almas gêmeas, não podemos ficar separados por muito tempo...

O vejo suspirar.

-Vou tomar banho, depois nós conversamos sobre isso -É simplesmente fechou a porta na minha cara.

Suspiro irritado, eu odeio esse alfa.

-Alfa idiota -A porta é aberta.

-Não sou idiota, ômega abusado -Fechou de novo.

Esqueci que ele é um lúpus.

Voltei para o meu quarto, preciso arrumar minhas coisas...

>>>

-Jimin vem jantar -Minha mãe aparece na porta do meu novo quarto.

Tenho que admitir que aqui é muito lindo, a casa é grande, o meu quarto é enorme também, tem uma cama de casal e um closet lindo, também tem uma sacada que da vista para a piscina.

Eu confesso que estou amando morar aqui e é ainda o primeiro dia.

-Gostou do quarto? -Minha mãe perguntou e eu assenti.

-Sim, é lindo...

-Vamos descer.

Nós dois descemos para a sala de jantar, essa casa é muito grande, um dia eu vou me perder aqui dentro.

Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora