Capítulo 7 - A Conspiração Revelada

1 0 0
                                    

Jimin e Taehyung se esconderam atrás das árvores grossas que formavam um manto protetor ao redor da clareira, seus corações acelerados enquanto escutavam as palavras dos nobres. O ar estava carregado de tensão, e a atmosfera parecia vibrar com a gravidade da situação.

Um dos nobres, um homem de cabelos grisalhos e um olhar calculista, falava com fervor.

— O momento é agora! O descontentamento entre os camponeses cresce a cada dia. Se conseguirmos convencê-los de que estamos lutando por eles, podemos derrubar o rei Jungkook e assumir o controle do reino.

Os outros nobres assentiram, mas um jovem de cabelos claros parecia hesitar.

— E se falharmos? Se Jungkook descobrir antes que possamos agir, o que acontecerá conosco? — ele questionou, a preocupação evidente em sua voz.

— Se não agirmos, seremos os responsáveis pela queda do nosso próprio status — retrucou o homem mais velho, sua voz firme e desafiadora. — Precisamos arriscar tudo. O rei não pode permanecer no poder! Ele é um tirano que não se importa com os interesses da nobreza!

Jimin sentiu um calafrio ao ouvir as palavras. A ideia de Jungkook como um tirano soava absurda para ele, mas sabia que, para aqueles nobres, a lealdade ao status e ao poder era tudo. A frustração e a ambição deles eram palpáveis, e a crescente tensão entre os nobres e a realeza estava prestes a explodir.

— Precisamos nos unir aos camponeses! Eles têm suas próprias queixas contra o rei — sugeriu um terceiro nobre, um homem robusto com uma cicatriz atravessando seu rosto. — Ofereçamos a eles proteção, uma promessa de melhores condições. Se eles se unirem a nós, teremos a força necessária para derrubar Jungkook.

Jimin trocou um olhar alarmado com Taehyung. Aquela era uma traição direta e, se não parassem aquilo, poderia acabar em um derramamento de sangue. A ideia de manipular os camponeses o enojava, e o próprio Jungkook havia confiado a ele a missão de descobrir a verdade. Agora era a hora de agir.

— Taehyung, precisamos fazer algo — Jimin sussurrou, sua voz tensa com urgência.

— Espera um pouco mais — respondeu Taehyung, os olhos fixos nos nobres. — Precisamos de mais informações. Não podemos agir sem conhecer todos os detalhes.

Jimin respirou fundo, lutando contra a crescente frustração. Ele não queria ficar ali, apenas ouvindo, enquanto os nobres planejavam como derrubar o rei. Era uma questão de tempo até que eles decidissem agir. Precisavam de um plano.

— Se conseguimos algum tipo de prova do que eles estão tramando, poderemos usar isso a nosso favor. Precisamos de uma distração — Jimin murmurou, começando a formular uma ideia.

Taehyung assentiu, ainda em silêncio, pensando. O clima na clareira estava carregado de ambição e raiva, e Jimin podia ver que a situação estava prestes a se intensificar. Ele sabia que cada segundo contava.

— Precisamos dividir nosso grupo — disse Jimin. — Eu posso me infiltrar na reunião e ouvir mais. Você e os soldados podem ficar aqui, prontos para agir se a situação sair do controle.

Taehyung olhou para Jimin com uma expressão de preocupação.

— Isso é arriscado. Você pode ser descoberto.

— E se não fizer isso, Jungkook pode perder seu trono! O que você prefere, Taehyung? Que eu fique aqui e não faça nada?

Jimin sabia que estava sendo impulsivo, mas não conseguia ignorar a urgência da situação. O olhar decidido de Jimin fez Taehyung finalmente ceder.

— Está bem. Mas se algo acontecer, eu vou te buscar.

Com um aceno de cabeça, Jimin se afastou silenciosamente, movendo-se com cautela pela vegetação. Cada passo era calculado, seu corpo em alerta. Ele se aproximou do grupo de nobres, escondendo-se atrás de uma árvore próxima, enquanto tentava captar cada palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações em Chamas •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora