O Beijo

60 8 1
                                    

Depois de sair da cachoeira e com seus pensamentos já resolvido, Gyomei decide que vai conversar com Lyna sobre seus sentimentos e não demora muito para que chegue na casa, Lyna se encontrava na cozinha com seus pensamentos em Gyomei de certa forma sentia seu coração mais acelerado que de costume. O momento que teve com Gyomei a fez pensar que ele a desejava tanto quanto ela o deseja. E ela estava certa, afinal os toques dos dois gritavam por mais e mais e ela sabia disso.

Perdidas em seus pensamentos Lyna não percebe a precensa de Gyomei e se assusta ao ouvir sua voz, a voz que sempre lhe causava arrepios e lhe davam desejos de ouvir em seus ouvidos.

GYOMEI: Lyna, será que podemos conversar? Diz Gyomei parado na porta da cozinha com sua sobre sua nuca.

LYNA: Podemos sim. Diz Lyna com sua voz tímida.

GYOMEI: Lyna, ultimamente meus pensamentos tem buscado por você não tem um dia se quer que eu não a deseje, sei que estou sendo muito direto com isso e nem sei se seus sentimentos por mim são os mesmo. Desde a minha última missão eu venho pensando em você, sua voz doce faz meu coração aquecer, e quando sua voz sai tímida vem um desejo de beijá-la, minhas mãos deseja tocar seus cabelos, suas pálpebras, sua sobrancelhas, seus nariz. Eu desejo descobrir cada detalhe seu Lyna e me perodei se estou sendo direto mas eu não quero ficar sem ouvir sua voz, sua precensa me traz paz. Eu a amo Lyna.

Lyna com seu coração acelerado e seus olhos fixos em Gyomei a faz ter um único pensamento: será que estou sonhando? Ele me ama tanto quanto eu o amo?

LYNA: Gyomei... é serio? Você tem certeza?

GYOMEI: Sim Lyna, eu não sei se seus pensamentos e sentimentos também me procuram mas eu precisava lhe contar, preci...

LYNA: Eu te amo! Você vem em meus pensamentos quando acordo pela manhã, quando vou me deitar a noite para dormir. Gyomei eu o desejo da mesma forma, quero tocá-lo, sentir cada detalhe seu... quero...quero abraçá-lo, beijá-lo.

Gyomei ao ouvir aquelas palavras começa a chorar, choro de felicidades pois seu amor era correspondido e na mesma intensidade. Ele vai chegando mais perto de Lyna, Os olhos de Lyna seguia cada passo de Gyomei e com os pequno espaço que os os dois estavam de distância, Gyomei se abaixa ficando quase que na mesma altura de Lyna e suas mãos seguiram para o rosto da Jovem a tocando com delicadeza.

GYOMEI: Lyna, posso beijá-la?

Lyna chorando emocionada com tudo que em poucos minutos estava acontecendo apenas diz:

LYNA: É tudo que eu mais desejo.

E então os lábios dos dois se encontram um beijo delicado e calmo, um beijo doce e especial. Como explicar a sensação do primeiro beijo com a pessoa que você ama? É um beijo único, uma sensação de está nas nuvens e a sensação que o nervosismo se deixa é a sensação mais gostasa que se tem o calor do corpo da pessoa amada, o calor do beijo. São sentimentos inexplicável e naquele momento os dois sabiam que seria inesquecível.

GYOMEI: Lyna... Diz Gyomei recuperando seus fôlego.

GYOMEI: Lyna, eu sei que é repentino mas... você aceita ser minha? Aceita se casar comigo? Eu sei que deveríamos começar devagar, mas não quero mais passar mais 1 minuto sem tocá-la, sem beijá-la, sem sentir seu cheiro.

Lyna com lágrimas de felicidade pula nos braços de Gyomei o abraçando forte e Dizendo:

LYNA: Aceito Gyomei, eu não quero mais ficar longe de você. Eu aceito sim.

Ainda nos braços de Gyomei, Lyna e seu amado se beijam novamente um beijo com mais desejo,mais fogo entre os dois.

Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas Onde histórias criam vida. Descubra agora