OFICIALIZANDO O NOIVADO

75 6 6
                                    

Se passando alguns dias Lyna é Gyomei resolveram oficializar o noivado com seus amigos, seria uma surpresa para todos. Resolveram fazer um jantar, mas Gyomei deu a desculpa que seria um jantar em comemoração a algo importante e com os preparativos do jantar todo pronto foi chegando o horário de todos chegarem Lyna e Gyomei se encontravam nervosos e ansiosos com tudo e era nítido que os dois estavam ansiosos. Os primeiros a chegarem foi Obanai e Mitsuri.

OBANAI: Boa noite Sr.Himejima, agradeço o convite, e como você está Koshino?

MITSURI: Lynaa, como vai você? Tá diferente, faz tanto tempo que a gente não se ver. A obrigado Himejima pelo convite.

LYNA: Mitsuri que saudades, estou bem e como vai vocês dois? Sr. Obanai tudo bem?

GYOMEI: Eu agradeço por virem. Vocês pode se sentar em alguma mesa, fique a vontade.

Logo depois chega Kagaya, Amane e suas filhas e eles comprimentam Lyna e Gyomei e em seguida chega Tanjiro, Inosuke, Nezuko, Zenitsu, Kanao, Shinobu, Aoi, Tomioka, Sanemi, Uzui e suas três esposas, Rengoku, Genya e Tokito. Todos foram chegando dando seus comprimentos para o casal e se sentando e Gyomei percebendo que todo se encontravam ali, ele então começa a falar.

GYOMEI: Sou grato com a presença de todos, obrigado por terem aceito meu convite. Sei que não está sendo fácil comemorar algo em meio a tantas lutas contra os Onis, mas há momentos que devemos compartilhar com os amigo, momentos de alegria. Em meio a tanta dor, sofrimento e lágrimas eu também econtei amor, alegria, carinho e uma felicidade que desejo compartilhar com todos. Lyna, venha. Diz Gyomei erguendo sua mão para que Lyna a pegue.
Como todos sabem, Lyna passou a morar comigo e cuidou de mim e da minha casa e Lyna ao passar dos tempos com sua precensa me fez perceber o quanto a precensa de alguém pode transformar noites que antes eram sem sentidos em noites cheias de pensamentos sobre uma bela jovem. Quando percebi que todos aqueles sentimentos se tratava de amor eu estava em uma missão que me fez sentir falta de Lyna eu queria ela perto de mim sempre e pedi conselhos ao um amigo sobre isso e ele me deu um ótimo conselho. Hoje diante de todos os meu amigos e pessoas importantes para mim, eu pedi Lyna em casamento e nosso casamento será em menos de 1 mês, quero que seja antes de qualquer confronto.

Todos ficam de boca aberta e gritam de felicidades, eles nunca imaginariam que Gyomei fosse se casar. Ele nunca foi um homem de demonstrar seus sentimentos, pois pouco se sabia do Hashira.

TODOS: Parabéns Gyomei e Lyna.

Lyna é Gyomei se abraçavam e Gyomei beijava o topo da cabeça de Lyna. Tudo que Lyna sentia naquele momento era uma felicidade imensa, era indescritível o tamanho da Felicidade dela em meio a dor de perder sua família e medo de ficar sozinha, ela conheceu o homem da sua vida, o homem que a salvou, o homem que lhe mostrou um amor verdadeiro e em poucos dias será seu casamento com seu amado.
Gyomei também se encontra muito feliz logo ele que perdeu pessoas que amava, se sentia sozinho e a solidão já fazia parte da sua vida e Lyna veio como uma luz que brilhou sua vida, sua solidão só se fazia presente quando se encontrava longe de Lyna e os dias que antes era sozinho se tornou cheios de pensamentos que lhe traziam Lyna, Lyna era o presente dos céus para Gyomei e ele era um homem grato por tudo.


UZUI: Meu amigo Himejima, quem diria que você daria um sorriso tão alegre em? Seja feliz meu amigo você merece muito. E Lyna cuide do nosso Hashira.

LYNA: Cuidarei senhor Tengen.

MITSURI: Lynaaa, parabéns. Diz Mitsuri abraçando Lyna. Quem diria que isso iria acontecer, estou tão feliz por vocês. Parabéns!

SHINOBU: Parabéns,Lyna. Então finalmente deu tudo certo em? Fico feliz que tudo deu certo você é uma mulher incrível e merece todo a felicidade.

LYNA: Obrigada Mitsuri, Shinobu. Eu estou muito feliz eu amo tanto ele.

Depois de oficializar o noivado todos jantaram e depois de muitas conversas e risadas o pessoal foram embora e Lyna é Gyomei sentaram na varanda da frente da casa e ficaram olhando as árvores com as flores Glicinas que se econtavam no jardim.

GYOMEI: a partir de agora eu dedicarei a minha vida para ser o melhor marido para você, Lyna. Quero ser seu motivos de alegrias, ser seu abrigo.

LYNA: E a partir de agora eu serei sua e Cuidarei de você, eu passarei a ser sua amiga e te farei feliz sempre. Eu o amo Gyomei, eu amo você.

Depois dessa conversa Lyna senta no colo de Gyomei e se aconchega em seus braços, o perfume das flores fazia daquele momento mais uma memória que os dois jamais se esqueceram. E naquele momento Lyna percebeu que o melhor lugar do mundo era os braços do seu amado olhando aquelas flores.

Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas Onde histórias criam vida. Descubra agora