Então se passou 1 mês e o treinamento dos Hashiras começou, estavam todos treinamento e Gyomei não era diferente ele treinava os exterminadores de Onis de nível mais baixo, e o seu treinamento era pesado ele passava o dia todo fora de casa e Lyna preparava as refeições para os jovens e quando Tanjiro chegou no local de treino do Gyomei ele passou a ajudar Lyna e ela ficou mais próxima de alguns jovens que tinha lá. A noite Gyomei chegava cansado para descansar, se banhava e ainda dava carinho e amor para sua amada, Lyna muitas vezes dizia para que ele não se preocupasse em lhe dar atenção pois sabia que tudo o seu esforço era importante, mas Gyomei dizia que não iria deixar de dar atenção para a sua amada.
Foram se passando os dias e noites o treinamento cada dia era mais rígido e com o passar dos dias Lyna sentiu-se enjoada e não entendia o por que, pois a jovem nunca tinha sentido tantos enjoos e então achou melhor falar com Shinobu.LYNA: Gyomei meu amor, eu vou na mansão Borboleta falar com Shinobu, ultimamente não tenho me sentido bem.
GYOMEI: Meu amor e você não me disse nada até agora.
LYNA: Desculpe meu amor, não queria lhe deixar preocupado e também...
GYOMEI: Você é minha mulher, nosso matrimônio diz que somos um só na saúde e na doença, mesmo que o treinamento seja importante você é ainda mais.
Lyna pula nos braços de Gyomei dando risadas bobas e lhe enchendo de beijos
LYNA: Eu te amo tanto, obrigado por me amar.
GYOMEI: Eu lhe amo muito, espero que a Kocho possa lhe ajudar, eu queria poder ir com você mas...
LYNA: Eu sei meu amor, não se preocupe vou agora pois quero voltar antes do horário do almoço.
Então Lyna se despediu de seu marido e foi a mansão Borboleta, não demorou muito para que chegue lá e ao chegar é recebida por Aoi, uma das aprendiz de Shinobu.
AOI: Lyna! Como vai? O que a trás aqui? —Diz a jovem abraçando Lyna.
LYNA: oi Aoi, quanto tempo! Eu vim falar com a Shinobu, ela está?
AOI: Ela está sim, entre e sente-se vou chamá-la.
Não demora muito e Aoi volta com Shinobu
SHINOBU: Lyna, querida o que a trás aqui? Está tudo bem? Aconteceu algo?
LYNA: Shinobu, quanto tempo! Eu vim aqui pois não estou bem ultimamente.
SHINOBU: Por que o Himejima não mandou um corvo vim me chamar ao invés de você vir?
LYNA: Eu queria vir pois tenho outros assuntos para conversar com você.
SHINOBU: Você e o Himejima brigaram?
LYNA: Não! O Gyomei e eu não somos capazes de brigar um com o outro — diz dando uma risada.
SHINOBU: Realmente, você e o Himejima não tem cara de quem brigaria um com o outro — diz com um sorriso gentil.
LYNA: Bom... ultimamente eu tenho sentido enjoos e eu nunca senti isso antes, até pensei que era a comida mas eu também nunca passei mal com comida alguma, ontem mesmo senti um pouco de tontura.
Shinobu olhou com os olhos curioso e logo veio um sorriso no rosto.
SHINOBU: Lyna, quando os seus dias vieram?
LYNA: Pensando bem já era pra ter vindo...
SHINOBU: Você sabe o que isso significa?
LYNA: Aí meu Deus! Eu... estou grávida? — nervosa e muito feliz ela se encontrava naquele momento.
SHINOBU: Parabéns Lyna, você vai ser mãe. — Diz Shinobu segurando as mãos de Lyna.
Mas vejo que algo lhe aflige, o que é?LYNA: Eu sei que antes de conhecer o Gyomei, ele já era um Hashira e viveu sua vida protegendo as pessoas... tudo isso é perigoso e tem essa marca de casador que estão treinando para despertar, eu não queria me impor a isso pois eu sei que Gyomei já está preparado para morrer ajudando as pessoas, mas eu não quero perder ele. — diz Lyna chorando. Shinobu entendia como Lyna se sentia, era difícil amar uma pessoa que vive para salvar os outros e Gyomei tinha decidido isso, a dor de saber que pode perder seu grande amor é inevitável.
SHINOBU: Lyna, o Gyomei tinha essa decisão antes de conhecer você e agora você está gerando um filho de vocês dois, mesmo que o Gyomei esteja pronto para morrer protegendo as pessoas agora ele tem vocês dois. Já conversou com ele sobre isso?
LYNA: Eu disse que entendia a situação e que estava tudo bem, mas no fundo eu não quero perder ele. Eu não posso simplesmente dizer pra ele que eu não quero que ele morra... eu não sei o que fazer.
SHINOBU: A primeira coisa que você tem que fazer é contar pra ele tá grávida, ok? Depois eu tenho certeza que esse assunto vai se resolver.
LYNA: Obrigada Shinobu, obrigado por tudo. Eu tenho que ir, preciso voltar cedo e ajudar com a refeição para os meninos.
SHINOBU: Volte com cuidado e na próxima mande o corvo do Himejima vir me chamar.
Depois de andar pensativa Lyna chaga na estrada da mansão e de longe ela avisará Gyomei, ele estava sentado e com suas mãos juntas, como se estivesse rezando. Ao ver seu amado o seu coração acelera e ficando nervosa cada vez que se aproxima dele, ela sabia que era inevitável esconder seu nervosismo para ele e chegando perto Gyomei logo percebeu que Lyna estava nervosa com algo.
GYOMEI: Meu amor, está tudo bem? Parece nervosa.
LYNA: Esta tudo bem, meu amor. Quando for a noite eu lhe conto o que a Shinobu me disse. — Lyna beija e abraça seu amado.
GYOMEI: Certeza meu amor?
LYNA: Sim, vou arrumar as coisas para a refeição de vocês. — diz Lyna saindo dos braços de Gyomei.
Pensamentos de Lyna: vou contar a noite,é melhor.
Oii amores, desculpe a demora. Vai vir um bebezinho aí, em?
Será que Gyomei vai desistir de ser Hashira? Ou ele vai continuar?Espero que gostem, beijos ❤️
Obrigado por lerem 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas
RomanceLyna é uma jovem que perdeu perdeu sua família aos 18 anos por onis, restando então somente ela e a grande dor de ter perdido seus pais e seu irmão. Depois de ser encontrada por um Hashira desmaiada no chão, no meio de uma floresta ela é levada para...