Gyomei narrando:
Vivo a minha vida apenas para salvar as pessoas de Onis e minha vida antes era cheia de alegrias com as crianças que criava em um templo antigo eu me dedicava a elas, até que um dia um oni destrui tudo isso e claro, eu o matei. Fui condenando por acharem que eu que matei as crianças e o mestre Kagaya foi a pessoa quem acreditou em mim sem ao menos me conhecer, foi acolhido por ele e me tornei um Hashira agora mato esses onis para que outras pessoas não sofram o mesmo que sofri.
Alguns meses atrás eu salvei uma moça que estava na floresta toda machucada, sua família tinha sido massacrada por um oni e eu a levei para a mansão do mestre Kagaya e lá eles cuidaram dela. Pouco tempo depois ela já estava bem e ela é uma jovem gentil e em forma de agradecimento por tela salvado ela passou a morar em minha casa, não somos de conversar muito eu não sei como interagir com uma jovem que não seja um Hashira ou outros membros de missões, ela cuida bem de minha casa, faz as refeições e algumas vezes conversamos mas não era por muito tempo.
Se passaram algumas semanas e tinha recebido uma missão e eu fui e se passaram 3 dias que eu estava em uma vila com onis que estavam sumindo com as pessoas da vila, fiquei pensando que ela talvez estivesse sozinha ou precisando de algo e pedi para que Shinobu fosse a encontrá-la e ela me enviou recados de que Lyna estava bem só estava preocupada comigo e depois disso passei algumas semanas longe. Lutei contra um oni que era forte e acabei me machucando um pouco e quando finalizei fui embora e chegando em casa Lyna veio ao meu encontro, ver ela bem fez meu coração sentir uma calma inexplicável e ela me ajudou chegar em casa seu jeito preocupada comigo me deu um aconchego em meu coração e quando pedi sua ajuda com meus ferimentos percebi que ela estava nervosa e só me dei conta do motivo quando suas mãos suaves tocaram minha pele. Sei que Lyna deve ser uma moça muito bonita seu perfume puro izala inocência, sua precensa é de bondade, seu jeito de agir, sua preocupação e gentileza confunde meus pensamentos nunca vi um ser tão gentil como ela, a não ser o Jovem Tanjiro Akamado sua precensa também é pura, mas a de Lyna é inexplicável e me faz querer tocá-la em seu rosto para sentir sua pele.Meus pensamentos nunca me levaram a desejar tocar alguém, o que será isso? A precensa de Lyna me confunde desde a primeira vez a peguei em meu colo, da vez que ouvi sua voz e agora essa vontade, esse desejo de tocá-la me deixa aflito. Irei perguntar para Shinobu do que se trata isso, ou seria melhor com Uzui? Verei com os dois!
Na manhã seguinte Gyomei sai bem cedinho e vai na mansão Borboleta mas Shinobu não estava então ele apenas foi tratado por Aoi então ele vai para a mansão do mestre Kagaya e lá ele encontra Uzui, seria o momento certo para ele perguntar para ele sobre esse tipo de sentimentos,já que o Hashira do Som entendia sobre isso melhor que Gyomei.
Depois de relatar os acontecimentos de sua missão Gyomei vai ao encontro de Uzui e os dois conversam um pouco antes de Gyomei perguntar o que queria.
GYOMEI: Uzui, queria lhe perguntar sobre uma coisa que vem me deixando aflito só não sei se você poderia me ajudar mas mesmo assim... - dá uma pausa antes de falar. Eu estou sentindo algo estranho, sabe aquela moça que salvei e ela está morando comigo? Eu passei...
UZUI: Himejima você está assustando a moça? Ou você não está sabendo lidar com uma pessoa em sua casa? Isso não é extravagante Himejima-San. Interrompe Uzui.
GYOMEI: Não Uzui, meio que é isso também eu não sei lidar com outras pessoas mas o problema não é esse. Eu passei a querer tocá-la, o perfume dela, a bondade, o seu jeito de se preocupar comigo me deixou a desejar tocar seu rosto e eu não sei como reagir sobre isso.
Uzui fica surpreso com as palavras de Gyomei, o Hashira nunca tinha visto ele assim confuso e nervoso.
UZUI: Himejima-San esse sentimento que você sente só você pode resolver, seja paciente e passe mais tempo com a moça e então verá do que se trata esse sentimento. Sinto muito não poder lhe ajudar mais, mas os sentimentos de uma pessoa só ela pode entender.
GYOMEI: Obrigada Uzui, tenho que voltar antes que escureça ela esta sozinha.
UZUI: Não a deixe sozinha novamente! Diz irritado.
GYOMEI: OH verdade. Obrigado.
Gyomei volta pra sua casa com mais pensamentos do que antes, que sentimentos confusos tenho agora? Como vou descobrir tudo só passando mais tempo com ela? Não entendo e estou confuso.
Chegando em casa percebo a casa quieta e vou procurar por Lyna e lá estava ela na cozinha preparando a refeição.
GYOMEI: Cheguei.
LYNA: bem vindo de volta, Gyomei. Diz com um sorriso gentil.
Depois da refeição cada um foi para seus quartos e os próximos dias de Lyna e Gyomei seriam difíceis para eles, Lyna sabe que ama Gyomei, mas Gyomei não sabia que aquele sentimento que eles estava sentindo era amor e levaria alguns dias para que ele perceba que se trata de amor.
Foi um pouco curto pois eu já estou enrolando muito essa história, o final já está preparado mas eu ainda tenho que criar episódios para que os dois se desenvolvam nos sentimentos.
Desculpe se estiver muito chato a história e obrigado mesmo assim por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas
RomanceLyna é uma jovem que perdeu perdeu sua família aos 18 anos por onis, restando então somente ela e a grande dor de ter perdido seus pais e seu irmão. Depois de ser encontrada por um Hashira desmaiada no chão, no meio de uma floresta ela é levada para...