Uma decisão *part 1 *

21 4 1
                                    

O dia se passou tranquilo e o meninos que treinavam já estavam descansando, Lyna por outro lado se encontrava nervosa e ansiosa e Gyomei acabava de entrar na casa e ia em direção a Lyna que estava na cozinha, pois ele estava preocupado com Lyna e o mesmo pensava que sua amada estava com algum problema.
Depois de já está na porta da cozinha Gyomei percebe que Lyna estava aflita e chega mais perto de sua amada e tocando suavemente seus ombros.

GYOMEI: Meu amor, sei que está aflita então me conte logo o que aconteceu lá na mansão Borboleta.

Lyna vira calmamente para ficar de frente ao seu marido e levanta sua cabeça para olhar o rosto do seu amado.

LYNA: Não é melhor você tomar um banho, comer e depois eu contar? Você está cansado do treino e...

GYOMEI: Minha preocupação com você é maior que meu cansaço, meu amor. Me conte lgo, por favor.

LYNA: Esta bem. - diz nervosa.
Eu estou grávida!

Lyna olhava para os seu pés e nervosa e Gyomei estava parado com seus olhos cheios de lágrimas, Lyna ansiosa por uma resposta do seu marido e Gyomei parado chorando de felicidade e sem acreditar no que acabou de ouvir.
Lyna ao levantar sua cabeça e olhar para seu marido, ela o vê chorando e consequentemente também começa a chorar e Gyomei ao perceber leva suas mãos ao encontro das mãos de Lyna, que estava sobre seu rosto.

GYOMEI: É serio, Lyna? Você... você está esperando um filho meu? Eu... estou muito feliz meu amor! - diz Gyomei pegando Lyna no colo e a beijando, e em risos os casal se abraçavam e se beijavam.

LYNA: você está feliz? Eu estou muito feliz, mas...

GYOMEI: Se eu estou feliz? Estou além de feliz, meu amor.

Gyomei beija e cheira os cabelos de Lyna, enquanto a mesma ainda se encontrava em seu abraço. Mas Lyna corta o Clima quando diz:

LYNA: Gyomei, eu estou preocupada só com uma coisa... como será nossas vidas daqui pra frente?

GYOMEI: Como assim meu amor? - diz confuso, soltando Lyna.

LYNA: Eu sei que cheguei em sua vida do nada e que antes de ser sua você era Hashira e salvava as vidas das pessoas, você sempre se dedicou a isso. Mas agora, a gente vai ter um filho... como... com... -Lyna deixa suas lágrimas caírem.
Eu sei que você vive por isso mas eu não quero perder você, não aguentaria viver em um mundo onde você não está aqui comigo e agora com o nosso bebê. Me desculpe se estou sendo egoísta e so pensado em mim, mas eu não consigo mas evitar de pensar que você pode ir lutar contra esse Muzan e você não voltar mais para mim, e se você despertar essa marca? Eu não...

GYOMEI: Lyna...

LYNA: Depois a gente conversa sobre isso meu amor, você deve está cansando e eu também estou um pouco. -diz gentil e dá um beijo no rosto se Gyomei.

Gyomei vira seu rosto e percebe a precensa de sua esposa sumir, ele se encontrava pensativo e dividido. Agora mais do que nunca Gyomei precisava de conselhos e ele já sabia com quem iria conversar. Então ele segue para o seu quarto,toma banho, come um pouco e depois vai se deitar. Lyna estava adormecida quando Gyomei estava se preparando para deitar, ele passa sua mão sobre a barriga de Lyna e seus pensamentos dizia:

Pensamentos de Gyomei: eu prometo que cuidarei, protegerei você e o nosso filho. Eu preciso tomar uma decisão, não quero que meu bebê cresça em um mundo onde não se sinta seguro, onde tem demônios que causam dor e desespero nas pessoas, quero que você se sinta livre e seguro. Amanhã irei conversar com o mestre eu já tomei uma decisão.




Em um mundo onde existe onis, as pessoas sente-se inseguras de viver da forma que deseja e vivem ameaçadas de serem devoradas e é por isso que existem pessoas como o Gyomei, pessoas que vivem para eliminar esses demônios e muitos desses espadachins e Hashiras, dedicam suas vidas para que as outras possam se sentir um pouco mais seguras e muitas vezes eles deixam de ter desejos amoros, sonhos de ter uma família, sonhos roubados por carregarem o peso e honra de defenderem os mais fracos. Gyomei não era diferente, ele não tinha sonhos de ter uma família, se casar, amar alguém e Lyna chegou em sua vida e lhe deu sonhos, amor e um família e agora ele tem que tomar uma decisão, uma decisão pois sua família tá em jogo, sua vida e a vida das outras pessoas.














Oi amores ❤️ agradeço por lerem essa fanfic e por terem paciência 😅😅
Essa história está perto de acabar, e eu disse isso algumas vezes kkkk

Espero que gostem desse capítulo, amo vocês ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas Onde histórias criam vida. Descubra agora