Gyomei Himejima

72 8 0
                                    

GYOMEI HIMEJIMA: Que bom que você está bem, Koshino. Fico feliz em saber que você se encontra estável.

MITSURI: Himejima-San, essa é a jovem? Como ela é linda! Qual sua idade? Seus cabelos são tão lindos.

LYNA: ah... eu ...

OBANAI: Kanroji, você está assustando a garota, vá com calma.

MITSURI: Perdão, é Lyna né? Desculpe, me chamo Mitsuri Kanroji. A jovem de cabelos Rosa com as pontas verdes diz envergonhada.

LYNA: Não precisa se desculpar e é um prazer Mitsuri, eu tenho 19 anos e obrigado pelo elogio sobre meu cabelo o seu também é muito lindo.

MESTRE KAGAYA: Minhas crianças, peço-lhes que deixem as apresentações para depois.

Todos ficam em silêncio apenas ouvindo o que Kagaya tinha para lhes dizer. Lyna fica surpresa e envergonhada ao mesmo tempo, Mestre Kagaya era um homem de muito respeito e isso ela sabia,mas depois ver o quanto aquelas pessoas o respetava ela ficou ainda mais surpresa.

MESTRE KAGAYA: Como vocês ouviram, Lyna não tem para onde ir por enquanto e como ela quer ajudar aqui na mansão e não vejo como, pois aqui já temos ajudantes. Então eu gostaria que algum de vocês a levassem para que possa ajudar vocês em algo, você concorda Lyna?

LYNA: Senhor Kagaya, eu concordo sim quero ser útil e mostrar minha gratidão de alguma forma.

MESTRE KAGAYA: Então eu peso que você fique com o Himejima, se não for incômodo Gyomei.

GYOMEI: OH mestre, não será incômodo nenhum.

Lyna fica surpresa em saber que vai ficar na casa do homem que a salvou, isso seria um grande passo para sua nova vida e como a mesma queria agradecer de alguma forma, nada mas justo do que fazer isso para o seu próprio Salvador.

MESTRE KAGAYA: já que está tudo resolvido estão todos dispensados, Lyna e Gyomei fiquem a vontade para decidir quando vai ser melhor para que você, Lyna, vá morar com Himejima.

LYNA: Obrigada Sr.Kagaya, assim que decidir irei lhe avisar. Diz a mesma se inclinado como referência se agradecimento. Kagaya os deixa a sós e Lyna fica muito nervosa e por não saber por onde deve começar a falar, até que ela ouvi a voz grave daquele homem e que a deixa com um certo arrepios.

GYOMEI: Koshino, eu não tenho missões esses dias e esses dias seriam bons para que eu lhe mostre a minha casa e para que você se acostume com o novo lugar que passará a ficar, mas se achar que ainda não é a hora eu entenderei.

LYNA: Sr.Himejima, se não for incômodo eu gostaria de ir por agora. Se for para me adaptar em um outro lugar, que seja no lugar em que passarei a servir. Sou grata ao Sr.Kagaya e a Sr.Amane por cuidarem de mim e me darem todo esse carinho, porém, se eu ficar mais tempo vai ser mais complicado sair daqui.

GYOMEI: Entendo perfeitamente, então arrume suas as coisa eu irei esperar.

Pensamentos de Lyna: será que estou incomodando ele? Não quero que pense que sou uma intrusa. Talvez seja melhor eu pedir para outro Hashira, se bem que eu não quero incomodar ninguém não quero ser um encosto na vida de alguém.

GYOMEI: não precisa se preocupar Koshino, sei que tudo na sua vida está diferente, de pinta cabeça. Mas logo, logo tudo vai voltar ao seu normal não precisa fica pensando que está incomodando a gente pois isso não esta em questão. O belo homem diz com um sorriso calmo e a jovem se assusta com aquelas palavras e ao mesmo tempo fica grata.

Pensamentos de Lyna: como ele sabia que eu estava pensando isso?

LYNA: Obrigada Sr. Himejima e me desculpe por qualquer coisa. Sobre minhas coisas eu...eu não tenho quase nada, só essa roupa que estou vestindo e outro Kimono que ganhei da Sr.Amane.

GYOMEI: Certo, o que acha de ir agora? Para chegarmos antes que o sol se põem.

LYNA: Claro Sr.Himejima.

Depois que Lyna se despediu de todos da mansão Ubuyashiki ela e Gyomei foram para a casa do Hashira, os dois caminharam em silêncio até que Lyna quebra o silêncio falando das flores que ela achava lindas.

LYNA: Senhor Himejima, essas flores roxas são muito lindas eu não sabia da existência delas até vir para cá.

GYOMEI: oh, sim elas devem ser lindas o cheiro delas é bom. Acho que a Sr.Amane já tenha falado que elas são um repelente de onis.

LYNA: Sim, ela me disse.

Pensamentos de Lyna: sua idiota, que tipo de conversa é essa? Não percebeu que ele não ver.

O caminho para a mansão de Gyomei ficou constrangedor depois da tentativa de conversar com o Hashira, Lyna apenas ficou calada e se culpando por agir feito idiota.
Depois de andar mais um pouco eles chegam na casa de Gyomei e Lyna olha para o lugar e percebe que o lugar é bem grande, o cheiro do lugar era diferente dos lugares em que ela já esteve, ela sente paz ao inalar o ar que aquele lugar tinha.

GYOMEI: Bom, bem vida a minha casa aqui é um pouco diferente da mansão do mestre Kagaya, eu moro um pouco mais longe dos outros pois meu treinamento é bem pesado e para não incomodar o Mestre e os outros eu preferi ficar um pouco mais distante.







* para imaginar como seria a casa do Gyomei 🫠

*Só para imaginar como seria a casa do Gyomei 🫠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LYNA: Sua casa é muito linda Sr.Himejima, obrigado por me aceitar para ficar aqui eu quero muito agradecer a todos de alguma forma e principalmente você por ter me salvado.

GYOMEI: Você não precisa se preocupar em tentar retribuir por isso, é uma honra salvar a vida das pessoas e lhe receber aqui será um prazer Lyna. Aliás você pode me chamar apenas de Gyomei, esta bem? Disse o Hashira com Um sorriso meigo.

LYNA: Obrigada Sr.Hime... Gyomei.

GYOMEI: Vamos entrar vou lhe mostrar seu quarto.

Ao entrar na mansão Lyna fica surpresa ao ver que a casa é bem arrumada, apesar de Gyomei ser um homem bem ocupado.
A mansão era grande, com 3 quartos, 2 salas, 1 cozinha e 2 banheiros. 1 banheiro no quarto de Gyomei e o banheiro que ficava entre o quarto de Gyomei e Lyna.
A casa não tinha decorações ou algo parecido, apenas os móveis de cada cômodo da casa.

GYOMEI: Lyna, tem esse quarto que fica próximo ao meu e tem outro que fica um pouco mais longe do meu e do banheiro, você escolhe em qual será melhor para você.

LYNA: Sr.Gyomei acho que esse está bom, e também fica mais próximo ao banheiro. Diz a jovem com seu jeitinho tímido.





Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas Onde histórias criam vida. Descubra agora